Minuto HM: pesquisa de músicas do álbum Mob Rules

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Bianchi Rolim, Fonte: Minuto HM, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Minuto HM continua com a série de pesquisas e resenhas das discografias em homenagem a Ronnie James Dio (metodologia explicada em http://minutohm.com/2011/05/16/ronnie-james-dio-serie-de-pesquisas-para-escolha-da-melhor-musica/) e acaba de abrir a série para o segundo álbum do baixinho de grande voz no Black Sabbath: Mob Rules

1609 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

Serão 3 etapas eliminatórias, sempre eliminando-se as músicas "menos favoritas".

A pesquisa eliminatória está disponível na home page do Minuto HM:
http://www.minutohm.com

Mas atenção com o título da pesquisa: músicas MENOS favoritas devem ser votadas em todas as pesquisas!

Boa sorte para eliminar músicas deste incrível e histórico disco... :-)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1609 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho378 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992580 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente905 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As aparições da banda nos videogames

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

LemmyLemmy
O verdadeiro Deus do Metal capturado em foto

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosLemmy: saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosApple: entenda como ela destrói a qualidade do que você ouve1367 acessosLady Gaga: e se ela tocasse como o Iron Maiden?5000 acessosPastor Arnaldo: O Exorcismo do Encosto Pagodeiro

Sobre Eduardo Bianchi Rolim

Paulistano, nascido em 1982, bacharel em Sistemas de Informação pelo Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas (CEAG) pela FGV. Tem como paixão as bandas Iron Maiden e MetallicA, mas é fã de rock e metal internacional em geral. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Corinthians; doente por Back To The Future e Indiana Jones; viajar; Playstation; jogar o eterno Duke Nukem 3D. Carros em geral e F1 em especial. Tudo que pode ser relacionado à tecnologia (software e hardware). Ama os velhos receivers valvulados e aquelas maravilhosas caixas pesadas e potentes. Fã do Whiplash desde os primórdios. Criador e administrador do Minuto HM (www.minutohm.com), o blog da família do Heavy Metal (Twitter: @minutohm).

Mais matérias de Eduardo Bianchi Rolim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online