Tatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Escolher as piores tatuagens do rock não é tarefa fácil. Por outro lado, é mais difícil ainda escolher pessoas tão dedicadas à música. Claro que camisetas e adesivos de bandas são legais, mas nada se compara a dedicação e o amor de um fã por uma banda, ao demonstrar isso em uma tattoo. Tatuar o nome do artista favorito, um título de uma música ou parte de uma letra, pode ser uma experiência legal. Mas, você também corre o risco de acabar com uma terrível imagem marcada em seu corpo para sempre. Sem mais delongas, vamos apresentar a vocês mais algumas das piores tatuagens feitas por fãs de Rock.

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

10. Dedos "Free Birds" para o Lynyrd Skynyrd:

Aqui está uma idéia brilhante. Pode ser meio cansativo ter que ficar sempre gritando para pedir uma canção em cada show. Então, esse cara teve a idéia de tatuar "Free Bird" em seus dedos. Então na próxima vez que ele estiver em um show do Lynyrd Skynyrd, e quiser pedir uma música, tudo que ele terá que fazer é levantar os braços triunfalmente para o alto com os dedos voltados para o palco e Bam! Seu pedido será atendido!

09. Monte "Rockmore":

Responda rápido: Quem está no Monte Rushmore? Se você disse John Lennon, Stevie Ray Vaughn, Curly dos "Três Patetas" e Frank Zappa, temos a tatuagem para você! Na verdade, se essa foi sua resposta, há uma boa chance de que você ser o dono dessa tattoo e foi imortalizado nesta lista.

08. Bon Scott imortalizado:

Se existe um lugar no mundo onde esse cara possa tirar a camisa sem sentir vergonha, este lugar é aqui. Alguns lugares como o túmulo de Bon Scott em Perth, Austrália, e agora, um memorial do aniversário da morte do vocalista, que teve uma morte trágica por envenenamento devido ao álcool, são fatos importantes, mas a tragédia maior (nos perdoem) está retratada nesta a tatuagem.

07. Se sentindo em casa:

Esse cara deve ter gostado muito do desenho que seu irmãozinho fez para esta versão de "Immigrant Song" do LED ZEPPELIN, mas realmente não era necessário tatuar em seu peito. Pode ser exagero, mas hoje em dia a remoção de tatuagens a laser, faz um verdadeiro milagre.

06. Jim Morrison?:

Michael Jackson após várias cirurgias plásticas que fez em seu rosto, que o deixou parecendo com um alien? O grande Jim Morrison, a frente de uma das bandas mais famosas de rock de todos os tempos? Não está parecendo com nenhum dos dois. Mas, com as melhores das intenções, o sujeito resolveu fazer esta tatuagem para comemorar este breve ícone do rock clássico.

05. Não olhe para trás:

Esta calamidade é uma homenagem ao "Against the Wind" de Bob Seger, porém, lembra mais os cavalos daquela cerveja Budweiser Clydesdale. O curioso é que a banda de Bob, a Silver Bullet Band, também tem o mesmo nome de um slogan para a cerveja Coors Lite, uma concorrente da Budweiser. Por falar nisso, se beber qualquer umas dessas duas, não dirija. Mas voltanto ao assunto, a melhor coisa de fazer uma tatuagem nas costas, é que você nunca terá que olhar para ela.

04. Vai lá e pula:

3/5 de Jack Daniels Black Label, 2 / 5 de vodka Stolichnaya e um litro de Southern Comfort, foi tudo o que esse cara tomou antes de fazer essa tatuagem.

03. Bob Marley?:

O trabalho até que ficou bom, mas deveria ter se referido a pessoa certa! O maior guitarrista que já passou por este mundo, Bob Marley? Esta combinação simplesmente não funciona. É como se fosse um mashup de "Hey Joe" com "I Shot the Sheriff".

02. Só um pouquinho louco:

Esse cara provavelmente acha que ter uma tatuagem no couro cabeludo é ser ousado, mas todos nós sabemos, que se ele ficar doente, com essas palavras de Freddie Mercury em sua cabeça, ele vai deixar o cabelo crescer e fingir que isso nunca aconteceu. Na verdade, ele vai deixar crescer até a barba e começar a ouvir bandas indie. Ele nunca mais vai querer ouvir "Bicycle Race", ele vai entender pefeitamente o que Freddie quis dizer.

01. Kiss Uva Passas?

Nâo sei se este cara quis ser criativo ou quis inovar. Ele se inspirou no California Raisins para caracterizar sua banda favorita, o KISS. De onde será que ele tirou esta idéia???

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 35000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 45000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 5

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de novembro de 2011
Post de 08 de fevereiro de 2013
Post de 13 de agosto de 2014

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tatuagens"

PanteraPantera
O fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo

MetallicaMetallica
Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online