Kiss: Lady Gaga homenageia a banda em ensaio fotográfico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A diva e atual rainha do pop Lady Gaga não é adorada por todos, é bem verdade.

3490 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Mas é notória sua influência roqueira, sobretudo em seu último play, o “Born This Way”, lançado em 2010. O disco foi considerado o ‘mais pretensioso de todos os tempos’, segundo a revista NME – artistas como Kiss, com “Music From The Elder”, e Metallica e Lou Reed, com “Lulu”, também entraram na lista.

Lady Gaga já revelou que tem uma queda pelo Iron Maiden, Black Sabbath, Alice Cooper, David Bowie, Queen e Kiss. A prova máxima, inclusive para este último, foi a ‘Mama Monster’, como é conhecida por seus fãs, fazer um pequeno ensaio fotográfico recentemente.

Nele, a cantora e compositora estadunidense faz mais uma homenagem à ‘banda mais quente do mundo’. Ela se pintou de ‘Star Child’, a personificação épica de Paul Stanley, e fez algumas poses para o registro fotográfico assinado pela ‘Egotastic!’.

É sempre bom ver o rock atingindo todos os âmbitos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de abril de 2012
Post de 25 de fevereiro de 2013
Post de 26 de fevereiro de 2014

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

444 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Sexo e rockSexo e rock
Paul Stanley: "Tire as drogas e me dê os outros dois!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online