Guns N' Roses: parabéns para Axl em primeiro show de 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Guns N' Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guns N' Roses voltou aos palcos no último dia 10 de Fevereiro, com algumas mudanças no setlist em relação ao ano passado, no Roseland Ballroom, em Nova York. Entre elas, a ausência de "Chinese Democracy" e a execução de "Estranged" logo após "Mr. Brownstone".

586 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Antes do solo de guitarra de Bumblefoot, a brasileira Beta Lebeis (braço direito de Axl Rose) entrou no palco para cantar Feliz Aniversário para o ruivo, que completou 50 anos no último dia 6.

Abaixo, veja alguns vídeos do show, com direito a palhinha de 'Another Brick in The Wall' no 2º vídeo.

Happy Birthday Axl

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

WackenWacken
Plateia faz homenagem a Lemmy cantando David Bowie

586 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson1161 acessosMarcos de Ros: da cartola do Slash aos óculos do Satriani881 acessosBlend Guitar: Quando o melhor seria o guitarrista nem subir ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" seria um plágio?

Axl RoseAxl Rose
O relógio invocado que custa o preço de um apartamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20084867 acessosAerosmith: conheça mais sobre a lei Steven Tyler5000 acessosBlack Sabbath: Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista4100 acessosMetallica: os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online