Guns N' Roses em Reading: "só se fosse a formação original"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Melvin Benn, organizador dos festivais de Reading & Leeds, barrou a atual formação do Guns N' Roses de se apresentar nas proximas edições do festival alegando que, em 2010, na última passagem da banda por Reading, eles receberam inúmeras criticas pelo atraso para iniciar o show, e Axl teve que concluir a sua apresentação cantando em um megafone, já que a energia elétrica do show foi cortada pelos organizadores.

586 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Guns em Reading 2010 - Axl com megafone
Guns em Reading 2010 - Axl com megafone

Já quando Melvin foi perguntado se aceitaria a formação classica no evento, a reação do produtor foi totalmente diferente: "Claro se fosse a formação original, eu definitivamente consideraria tê-los no festival, isso seria fantástico. Com a formação original seria algo muito especial. Nós daríamos a cada membro um relógio".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2012
Post de 30 de março de 2012

WackenWacken
Plateia faz homenagem a Lemmy cantando David Bowie

586 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson1161 acessosMarcos de Ros: da cartola do Slash aos óculos do Satriani881 acessosBlend Guitar: Quando o melhor seria o guitarrista nem subir ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot explica origem de seu apelido

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash relembra Use Your Illusion e crise da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosScorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas5000 acessosMetallica: Kirk conta como banda ganhou a reputação de beberrona5000 acessosIron Maiden: As guitarras de Dave Murray

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online