Guns N' Roses: guitarrista empolgado com novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao programa de rádio Rock Over America, o guitarrista DJ Ashba falou sobre as expectativas para o futuro do Guns N’ Roses.

586 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

“Não me envolvo em qualquer projeto a não ser que sinta que posso contribuir com algo. Estou muito empolgado com a possibilidade de colaborar. Axl formou uma das bandas mais incríveis que poderia com esses músicos. Não sou apenas um guitarrista. Componho e produzo. Não estou dizendo que serei o produtor do próximo disco, mas estou empolgado com o futuro. O céu é o limite”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2012

WackenWacken
Plateia faz homenagem a Lemmy cantando David Bowie

586 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson1161 acessosMarcos de Ros: da cartola do Slash aos óculos do Satriani881 acessosBlend Guitar: Quando o melhor seria o guitarrista nem subir ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online