MegaUpload: falhas podem levar caso a ser arquivado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosTrilhas sonoras rock: Top 10 do LA Vynil Records Examiner5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Depois de tudo? Mais especificamente, depois que o site do MegaUpload, todos os dados contidos nele e negócios correlatos foram totalmente destruídos.

“Eu francamente não sei se vamos eventualmente ter um julgamento sobre essa questão.” – Liam O’Grady, juiz federal dos EUA, de acordo com comentários recém-publicados no New Zealand Herald.

A razão é outra gafe processual por parte do FBI, mas dessa vez, ela poderia ENTERRAR todo o caso e dar ao governo estadunidense um baita dum olho roxo. Mais especificamente, o advogado do MegaUpload, Ira Rothken, está levantando a questão do FBI ter de fato autoridade para agir em cima de um crime fora dos EUA. O'Grady está ressaltando o problema da jurisdição.

“Não acreditamos que o Megaupload possa ser indiciado por um crime porque ele não se situa dentro da jurisdição dos Estados Unidos.” – Rothken.

O que significa que há uma possibilidade distinta de que o MegaUpload foi destruído sem um julgamento justo, usando procedimentos impróprios, e com danos irreversíveis. E isto inclui quaisquer planos para uma expansão ou defesa razoável.

Matéria completa:

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/21/megaupload-fal...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Megaupload: o fechamento do site

5000 acessosMegaupload: site é fechado pelo FBI, fundadores indiciados5000 acessosFilesonic e Fileserver: menos 2 sites de compartilhamento5000 acessosMegaupload: fechado por pirataria ou interesses piores?5000 acessosMegaupload: Partidos Piratas processarão o FBI3369 acessosMegaupload: proprietário recebe parte de seus bens de volta3409 acessosMegaupload: Kim DotCom lançará serviço de compartilhamento5000 acessosMegaupload: Dotcom ensaia retorno e lançamento do Megabox1127 acessosMegaupload: audiência de extradição é adiada para 20132087 acessosGoogle: filtragem de buscas como "Megaupload" na França?5000 acessosMegaupload: Kim Dotcom lança video clipe polêmico1832 acessosMegaupload: vazaram os vídeos da prisão de Kim DotCom2657 acessosMegaupload: segundo Dotcom, site deve voltar ainda este ano5000 acessosMegaupload: Kim Dotcom diz que vai transformar o mundo4138 acessosMegaupload: nova versão está '90% pronta', diz Kim Dotcom5000 acessosMegaupload: novo site tem data de lançamento confirmada5000 acessosMegaupload: Kim Dotcom coloca novo domínio no ar4429 acessosMegaUpload: negado registro de novo serviço no Gabão3597 acessosMegaupload: novo serviço terá domínio na Nova Zelândia5000 acessosMegaupload: novo site estréia neste sábado com 50GB grátis5000 acessosMegaupload: enfim de volta e plenamente operacional5000 acessosMegaupload: site pode complicar as leis de direito autoral1149 acessosMega: Kim DotCom planeja oferecer serviços de email e bate-papo0 acessosTodas as matérias sobre "Megaupload: o fechamento do site"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megaupload: o fechamento do site"


Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di Paula5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.