Type O Negative: dois anos sem o gigante Peter Steele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Muito bem acompanhado das atrizes pornô Shane e Madelyn Knight…

Petrus T. Ratajczyk

4/01/1962 – 14/04/2010

“Eu não choro mais, eu apenas bato nas pessoas. É muito mais divertido.”

R.I.P.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

4 acessosEm 21/09/1999: Type O Negative lança o álbum World Coming Down1284 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Type O Negative"

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

Canções de AmorCanções de Amor
Estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosKing Kobra: "Mark Free saiu para tocar música de veado"5000 acessosRobb Flynn: literalmente cagando e andando no palco5000 acessosGhost BC: fama e anonimato não andam de mãos dadas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online