Type O Negative: dois anos sem o gigante Peter Steele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Muito bem acompanhado das atrizes pornô Shane e Madelyn Knight…

Petrus T. Ratajczyk

4/01/1962 – 14/04/2010

“Eu não choro mais, eu apenas bato nas pessoas. É muito mais divertido.”

R.I.P.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Type O Negative"

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy4602 acessosHeavy Metal: 30 clássicos em apenas um minuto5000 acessosZZ Top: Billy Gibbons surpreende em lista de discos preferidos5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online