Minuto HM: pesquisa de músicas do álbum Dehumanizer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Bianchi Rolim, Fonte: Minuto HM, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Minuto HM continua com a série de pesquisas e resenhas das discografias em homenagem a Ronnie James Dio (metodologia explicada no link mais abaixo) e acaba de abrir a série para uma das maiores obras-prima do heavy metal: Dehumanizer.

4350 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Mais uma vez, serão 3 etapas eliminatórias, sempre eliminando-se as músicas "menos favoritas".

A pesquisa eliminatória está disponível na home page do Minuto HM:

http://www.minutohm.com

Já a metodologia das pesquisas e os links para as resenhas dos discos anteriores podem ser conferidos aqui:

http://minutohm.com/2011/05/16/ronnie-james-dio-serie-de-pes...

Mas atenção com o título da pesquisa: músicas MENOS favoritas devem ser votadas em todas as pesquisas!

Boa sorte eliminando músicas deste fantástico álbum!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1356 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira435 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Tony IommiTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosPearl Jam: Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiões4392 acessosWeston Coppola Cage: Ouça Heavy Metal do filho de Nicholas Cage5000 acessosMetallica: A influência de Cliff está estampada no grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Bianchi Rolim

Paulistano, nascido em 1982, bacharel em Sistemas de Informação pelo Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas (CEAG) pela FGV. Tem como paixão as bandas Iron Maiden e MetallicA, mas é fã de rock e metal internacional em geral. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Corinthians; doente por Back To The Future e Indiana Jones; viajar; Playstation; jogar o eterno Duke Nukem 3D. Carros em geral e F1 em especial. Tudo que pode ser relacionado à tecnologia (software e hardware). Ama os velhos receivers valvulados e aquelas maravilhosas caixas pesadas e potentes. Fã do Whiplash desde os primórdios. Criador e administrador do Minuto HM (www.minutohm.com), o blog da família do Heavy Metal (Twitter: @minutohm).

Mais matérias de Eduardo Bianchi Rolim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online