Roger Waters: na capa da nova edição da Billboard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

1354 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século754 acessosFabio Lima: mais dez músicas famosas do Rock que usam violão262 acessosLigado à Música: Hall of Fame, Eddie Vedder e Roger Waters no Brasil892 acessosRoger Waters: Uma sociedade demasiadamente entretida348 acessosRoger Waters em POA: venda geral de ingressos iniciou nesta sexta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
E do caos nasceu "The Wall" - Primeira Parte

Roger WatersRoger Waters
"Eu não gostei da carta dele", diz Caetano Veloso

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


LoudwireLoudwire
As 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

5000 acessosPesquisa: As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país1441 acessosCentúrias: como surgiu a placa "No Posers"?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed5000 acessosBlack Sabbath: Robert Downey Jr. impulsionou venda de camisetas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.