Steven Adler: Slash e John 5 participam de seu álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Augusto, Fonte: SplatterMetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


862 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Adler, a nova banda liderada pelo ex-Guns N' Roses Steven Adler, irá lançar seu álbum de estréia, "Back From The Dead", na América do Norte no dia 26 de novembro através da New Ocean Media. Gravado em Los Angeles com o produtor Jeff Pilson (Foreigner, Dokken) e mixado por Jay Ruston (Anthrax, Stone Sour), o CD é composto por 11 faixas e também conta com participações dos guitarristas Slash e John 5 (Rob Zombie / ex-Marilyn Manson).

A banda Adler é composta por Steven Adler, o vocalista Jacob Bunton (Lynam, Mars Electric), o guitarrista Lonny Paul (Adler's Appetite), e pelo baixista Johnny Martin (Chelsea Smiles).

"O processo da gravação deste nosso trabalho foi incrível", afirma Bunton. "Nossas influências musicais estão por todo o lugar e este álbum é um reflexo perfeito de tudo o que nós amamos sobre rock 'n' roll."

"Estou tão orgulhoso deste disco", acrescenta Adler. "Este é o disco que eu tenho vontade de fazer há mais de 20 anos e agora eu finalmente encontrei a banda com a química perfeita para que isso aconteça!"

Tracklist do álbum "Back From The Dead":
01. Back From The Dead
02. Own Worst Enemy
03. Another Version Of The Truth
04. The One That You Hated
05. Good To Be Bad (featuring John 5)
06. Just Don't Ask (featuring Slash)
07. Blown Away
08. Waterfall
09. Habit
10. Your Diamonds
11. Dead Wrong

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1428 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

FotosFotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy dará entrevista explicando motivo de ausência

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Caio Augusto

Caio Augusto, 19 anos, SP. Comecei a ouvir Rock/Metal quando tinha meus 12 anos, influenciado por meu tio comecei ouvindo Rock brasileiro, apaixonado pelo antigo Raimundos comecei a buscar sons mais pesados como o do Cannibal Corpse na qual sou fã. Sou webmaster e um futuro jornalista.

Mais matérias de Caio Augusto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online