Steven Adler: "tenho uma segunda chance para o estrelato"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Examiner.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rustyn Rose do site Examiner.com recentemente conduziu uma entrevista com Steven Adler, ex-baterista do lendário GUNS N´ROSES e atual baterista do ADLER. Confira alguns trechos do papo.

882 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Sobre criar uma nova banda depois de ter sido induzido ao Rock n´Roll Hall of Fame com o GUNS N´ROSES:

Steven: "você nunca pode 'colocar as coisas em perspectiva' quando se trata de algo tão grande como ser introduzido ao Rock n´Roll Hall of Fame. Mas quando Axl [Rose] e Izzy [Stradlin] não apareceram para algo tão grandioso assim vi que não havia chance de reunir a formação clássica do GUNS N´ROSES. Além disso, eu já estava trabalhando no novo álbum com minha nova banda na época da indução."

Sobre estar sóbrio e lutando contra o vício em drogas:

Steven: "sei que é um clichê, mas honestamente estava apenas cansado de ficar doente o tempo todo. Você pode ter toda a riqueza e sucesso do mundo, mas se não tem saúde, não tem nada. Eu acordava às sete da manhã todos os dias e trabalhava com nosso guitarrista, Lonny, que tem sido uma grande inspiração para mim. Tenho uma segunda chance para o estrelato, e desta vez não vou deixar escapar."

Sobre sua relação com Lonny Paul:

Steven: "conheci o cara algumas semanas antes da última turnê do ADLER´S APPETITE. Imediatamente nos tornamos ótimos amigos. Ele sempre parece positivo e tranquilo. Não bebe, nem usa drogas para ter bons momentos, com ele é tudo 100% Rock n´Roll. Até no ônibus o vejo se exercitando com alteres enquanto todos estão dormindo. Eu apenas pensava, 'este cara é focado'. É algo a ser admirado e algo muito diferente do que eu estava acostumado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Guns N RosesGuns N' Roses
Leia a carta em que Axl rejeita a nomeação ao Rock Hall

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online