Pink Floyd: fã é preso por "sessões noturnas" da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrezinho Martini, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã de 51 anos do Pink Floyd foi condenado a 28 dias de prisão por tocar os álbuns da banda alto e repetidamente pela madrugada.

3843 acessosPink Floyd: Polenguinho criticada por promover ideologia de gênero5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Paul Foster, de Chesterton, Stoke-on-Trent [na região leste da Inglaterra], foi jogado atrás das grades após ignorar cinco determinações judiciais contra tocar música alto nos últimos anos.

Vizinhos contaram que eles aguentaram noite após noite ouvindo The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall - seguidos por sessões de baladas soul.

Um dos vizinhos de Foster disse à SWNS [agência de notícias Inglesa]: "É um pesadelo. Eu gosto de Pink Floyd tanto quanto o homem ao lado - mas não quando está sendo tocado dez vezes por dia até as 4 da manhã."

"Eu perdi as contas das vezes que ouvi Barry White e Marvin Gaye vindo da casa, mas era principalmente Pink Floyd. Eu acho que sempre que ouvir as músicas deles de novo eu subirei pelas paredes."

Foi noticiado que uma família abandonou a casa que vivia havia 20 anos após aguentar a parede de som de Foster.

Ele foi à corte no último mês de Setembro e concordou com uma ordem de ajustamento de conduta, que ele quebrou em Outubro e Dezembro. Em janeiro ele foi citado com uma determinação o banindo de fazer barulho na vizinhança, mas novamente quebrou em Fevereiro e Março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2014


Pink FloydPink Floyd
Polenguinho criticada por promover ideologia de gênero

926 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1406 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Pink FloydPink Floyd
A cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"

Pink FLoydPink FLoyd
Mason explica mensagem em The Wall

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosPink Floyd: vídeo oficial de "Atom Heart Mother" ao vivo em 19705000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?4649 acessosSmoke on the Water: gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

Sobre Andrezinho Martini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online