Pink Floyd: fã é preso por "sessões noturnas" da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrezinho Martini, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã de 51 anos do Pink Floyd foi condenado a 28 dias de prisão por tocar os álbuns da banda alto e repetidamente pela madrugada.

5000 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Paul Foster, de Chesterton, Stoke-on-Trent [na região leste da Inglaterra], foi jogado atrás das grades após ignorar cinco determinações judiciais contra tocar música alto nos últimos anos.

Vizinhos contaram que eles aguentaram noite após noite ouvindo The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall - seguidos por sessões de baladas soul.

Um dos vizinhos de Foster disse à SWNS [agência de notícias Inglesa]: "É um pesadelo. Eu gosto de Pink Floyd tanto quanto o homem ao lado - mas não quando está sendo tocado dez vezes por dia até as 4 da manhã."

"Eu perdi as contas das vezes que ouvi Barry White e Marvin Gaye vindo da casa, mas era principalmente Pink Floyd. Eu acho que sempre que ouvir as músicas deles de novo eu subirei pelas paredes."

Foi noticiado que uma família abandonou a casa que vivia havia 20 anos após aguentar a parede de som de Foster.

Ele foi à corte no último mês de Setembro e concordou com uma ordem de ajustamento de conduta, que ele quebrou em Outubro e Dezembro. Em janeiro ele foi citado com uma determinação o banindo de fazer barulho na vizinhança, mas novamente quebrou em Fevereiro e Março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?

1131 acessosRoger Waters: vídeo de "The Last Refugee"1684 acessosPink Floyd: "Ummagumma" - o álbum único1309 acessosPink Floyd: Nick Mason gostaria de tocar com ex-One Direction0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pra entenderPra entender
O que é rock progressivo?

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os melhores em eleição da Q Magazine

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Sammy HagarSammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

5000 acessosRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR5000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 20115000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock4645 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosMetallica: nove fotos de Lars Ulrich beijando colegas de banda

Sobre Andrezinho Martini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online