Luminária estilosa: uma sugestão para bateristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

164 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock127 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2164 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas351 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show149 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt10 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BrasilBrasil
Criada a primeira guitarra em impressora 3D

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosSepultura: assista entrevista histórica a Kid Vinil5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso5000 acessosDe Fã a Ídolo - Aquiles Priester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online