Nevermore: Em 1999, o lançamento de "Dreaming Neon Black"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Faustino de Oliveira Torres, Fonte: Nevermore, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 26 de janeiro de 1999. a banda americana de Doom/Thrash/Experimental Metal lançou seu terceiro álbum de estúdio que intitula-se "Dreaming Neon Black".

5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosOzzy Osbourne: por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Sucessor do álbum "Politics of Ecstasy" de 1996, que consolidou a banda no meio, "Dreaming Neon Black" é um álbum mais técnico e com linhas de cordas mais melodiosas com inclusão de linhas de violões.

Nota-se a evolução do grupo neste álbum que passou a fazer um som mais diversificado dentro do proposto, que sem dúvida é um diferencial do NEVERMORE.

Destaques para as faixas "Beyond Within", "No More Will", "I'm The Dog", "Dreaming Neon Black", "Cenotaph" e "Ophidian" (um tema instrumental maravilhoso).

A banda em 1999 contava com Jeff Loomis (guitarra), Warrel Dane(vocal), Van Williams (bateria), Jim Sheppard (baixo) e Jim Calvert (guitarra).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nevermore"

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de abril de 2014
Post de 26 de janeiro de 2015
Post de 26 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história2762 acessosBruno Sutter: ensinando como se faz uma escova progressiva5000 acessosDeath Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar5000 acessosMustaine: uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos

Sobre Bruno Faustino de Oliveira Torres

Idealizador e chefe do grupo e página Musikkaos e Brazilian Metal Br, estudante de engenharia civil na FATEC/SP, eterno fã de rock e metal assim como colecionador de CDs, LPs e DVDs, tenho gosto musical amplo, desde clássicos como Elvis e Hendrix, até Black Metal e Grindcore.

Mais matérias de Bruno Faustino de Oliveira Torres no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online