Plebe Rude: repudiando uso de músicas em manifestações políticas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Augusto Trondoli Cunha, Fonte: Facebook oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Plebe Rude, um dos ícones do Rock Nacional, postou em sua página oficial no Facebook uma nota repudiando o uso de suas músicas em manifestações políticas de qualquer partido/ideologia.

197 acessosPlebe Rude: "Até Quando Esperar" na trilha de minissérie global5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

"A Plebe Rude vem por meio desta repudiar o uso de suas músicas em manifestações políticas de qualquer espécie. Principalmente naquelas ligadas a correntes extremistas. Nascemos do combate ao autoritarismo. Não desejamos sua volta. Até Quando Esperar tem conotação de melhor distribuição de renda, de chances iguais para todos. Não chancelamos qualquer proposta reacionária, autoritária, paternalista ou golpista. Pelo contrário!"
https://www.facebook.com/bandapleberude/posts/79761195695165...

E complementando a nota, em seguida comentaram:
"Não estamos em nenhum bolso, somente em palcos. Não autorizamos governo ou oposição a usar nossas músicas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2014

197 acessosPlebe Rude: "Até Quando Esperar" na trilha de minissérie global0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Plebe Rude"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Plebe Rude"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosAnthrax: 10 curiosidades sobre Joey Belladonna5000 acessosPor um triz: quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Sobre Giuliano Augusto Trondoli Cunha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online