Kiss: filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

SOPHIE SIMMONS, filha do baixista e fundador do KISS, GENE SIMMONS, perdeu 9 quilos em 2014 após ter descoberto alergias alimentares que estavam causando sua engorda.

161 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

Agora que ela perdeu peso, a moça de 22 anos – e que está promovendo seu primeiro single, ‘Kiss Me’ – revela ao jornal Daily Mail que ela está recebendo atenção de homens de diversas faixas etárias.

‘É estranho porque tem caras mais velhos dando em cima de mim’, ela disse. ‘Eu não achava que homens da idade do meu pai me chamariam para sair, mas agora chamam. ’

Ela acrescentou: ‘ É de fato meio desconfortável. Ainda estou me acostumando a tudo isso. Quando eu estava maior, eu era invisível. Eu achava que as pessoas ficavam intimidadas comigo, mas a verdade é que elas não se sentiam à vontade a meu redor porque eu estava acima do peso. ‘

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

161 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado844 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1247 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1066 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Mick WallMick Wall
Discos do Kiss não servem nem pra limpar minha bunda

KissKiss
Veja o convite do casamento de Gene Simmons

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

SpinSpin
Elegendo 100 maiores guitarristas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosWhitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy Metal5000 acessosJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock5000 acessosChris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online