Nossas Vozes: baixista presta homenagem a Lemmy e Animal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Layon, Fonte: Nossas Vozes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista RICARDO LAYON da NOSSAS VOZES prestou uma homenagem dupla e comovente ao LEMMY KILMISTER E PHILTY ANIMAL no Instagram dois dias após o falecimento do líder do MOTÖRHEAD.

347 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

Confiram abaixo:

''A emoção escorre pelo meu rosto irreconhecível. Como pode ser verdade?
Puta que pariu! Enterrar meus heróis é uma tarefa impossível. O impacto e a dor causados por ambas perdas é trucidante, irreparável, e liberta lágrimas repentinas.

A morte é ver um sonho traçado a faca desintegrar-se em fumaça. Assim, der repente.
E após sempre a derrotarem, o resultado foi diferente. A arte perdeu dois seres enervados pela contestação de um verdadeiro espírito roqueiro.
O deboche, o sarcasmo e o foda-se travestidos em músicas sujas, brutais e raivosas. A aversão do comum e o princípio da loucura.

Lemmy e Animal deixaram o seu legado como eles realmente são: Deuses do Metal.

A vida é um jogo de xadrez, no qual o peão pode corromper o azar a sorte e vencer o rei. E o Rock n' Roll chorou, pois perdeu dois de seus melhores jogadores.''

Link:

https://www.instagram.com/p/_7r96AmGf1/?taken-by=layonricard...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

347 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1662 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1462 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Azarões do rockAzarões do rock
Três caras que tinham tudo pra não virar astros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nossas Vozes"0 acessosTodas as matérias sobre "Hawkwind"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal3608 acessosCrucified Barbara: A curiosa origem do nome da banda5000 acessosKiss: a verdade sobre o baterista em Psycho Circus

Sobre Ricardo Layon

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online