Varg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Varg Vikernes (Burzum) fez críticas a Euronymous, guitarrista do Mayhem morto por Vikernes em 1993. O músico também fez comentários sobre a banda Venom.

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

No registro, intitulado "Sobre um dia em 1993 que mudou o black metal para sempre", Varg Vikernes disse que Euronymous era uma "boneca", um "poser" e um péssimo homem de negócios. Ele também chama o falecido guitarrista de "attention whore", uma expressão ofensiva que, em uma tradução mais ortodoxa, significa "louco por atenção".

Ao longo do vídeo, Varg Vikernes também credita a si próprio por ter feito o black metal ganhar fama pelo mundo. Ele só não cita que fez o estilo ficar famoso após matar Euronymous.

Ainda durante seu monólogo, Varg Vikernes afirma desprezar o Venom.

Veja o vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Burzum"

MayhemMayhem
"Varg Vikernes é um cara muito talentoso e inteligente!"

Varg VikernesVarg Vikernes
Crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo

BurzumBurzum
Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Burzum"0 acessosTodas as matérias sobre "Mayhem"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIgreja Heavy Metal: música pesada em cerimônias cristãs3528 acessosTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"3462 acessosJbetcom: 20 clássicas capas transformadas em gifs animados

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online