Sepultura: novos vídeos comprovam que Eloy "não é humano"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2014, durante entrevista, o guitarrista Andreas Kisser brincou dizendo que o baterista Eloy Casagrande talvez não seja humano.

5000 acessosSepultura: irmãos Cavalera proíbem músicas no documentário5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Na estrada com o Sepultura para divulgação do belíssimo "Machine Messiah", o baterista tem postado em sua página do Facebook alguns vídeos (drum cams) que talvez comprovem a tese de Andreas.

O primeiro foi gravado durante o show em Estocolmo, que aconteceu no dia 8 de fevereiro; o segundo é um trecho da "Resistant Parasites".

As imagens são impressionantes!

Comente: Quem é o melhor baterista que já passou pelo Sepultura?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SepulturaSepultura
Irmãos Cavalera proíbem músicas no documentário

1220 acessosSepultura: Mais fácil obter êxito com uma banda do zero?696 acessosFilhos: músicos de peso falam sobre como influenciam suas vidas895 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Avisem o Eloy que ignorância tem limite (no bom sentido)

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

SepulturaSepultura
Andreas Kisser estranha irmãos Cavalera tocando Roots

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

João GordoJoão Gordo
"Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

5000 acessosOzzy Osbourne: filho mais velho do vocalista está falido5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosNazareth: 40 anos de rock3467 acessosMegatallica: mashup do Iron Maiden com Judas Priest2588 acessosDimebag: Dono do local onde guitarrista foi morto relembra momentos de terror5000 acessosRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online