Whitesnake: Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Antimusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

David Coverdale diz lamentar pela "incapacidade" que Jimmy Page tem de fazer com que seus companheiros do LED ZEPPELIN se comprometam a fazer um novo trabalho juntos.

56 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Durante uma entrevista para a revista Sweden Rock, ele falou também sobre seus planos de incluir algumas raridades em futuras reedições dos álbuns clássicos do WHITESNAKE (parece que a "moda" de relançar os clássicos está pegando entre as bandas antigas). Perguntado sobre os tais relançamentos, se ele planejou algum tipo de campanha grande para promover isso, assim como Page fez para promover o relançamento do "BBC Sessions", ele responde: "Eu não farei algo tão grande assim. A coisa que mais me deixa triste é ver que meu querido amigo Jimmy Page talvez tenha se empenhado tanto na campanha do relançamento do álbum do Zeppelin porque ele não pode conseguir que os caras se comprometam a fazer um novo disco ou fazer turnês. Zeppelin é o bebê dele assim como o WHITESNAKE é o meu, mas eu estou na ativa e fico feliz em dizer que ainda vivemos uma fase boa na banda. Ainda fazemos turnês e ainda estamos criando álbuns novos. Os dois últimos anos foram os mais bem sucedidos que tivemos. Ano que vem, se Deus quiser, será também um bom ano pra nós, porque já estamos em estúdio compondo nosso próximo álbum e teremos notícias para 2018."

Falando sobre o comentário que ele fez sobre seu amigo Jimmy não conseguir reunir o Zeppelin, ele diz: " Eu disse ao Jimmy que, enquanto ele não tem uma oportunidade de fazer isso acontecer, que ele faça seu trabalho por sí. Tenho aconselhado ele há anos a fazer o que o CARLOS SANTANA fez com 'Supernatural' (sendo esse álbum o responsável por reviver a carreira solo de Santana e contar com participações especiais, levando o disco a receber vários prêmios). Jimmy tem todo esse potencial, tem grandes músicas. Eu estou aqui para ajudar ele a fazer algumas músicas, pelo menos ele estaria de volta a ativa. Isso quebra meu coração, porque ele é um músico valioso, com toda a contribuição que ele já deu ao mundo com tudo que ele já fez musicalmente ele nem nos deve nada, mas eu sei que ele ainda tem muito a oferecer, ele é um cara incrível! Pergunto sempre 'oque você quer fazer depois da porra do Zeppelin cara? Aonde você deseja chegar?'".

Comente: Mas a culpa é apenas do Page?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

56 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos1491 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2341 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

FinadosFinados
Veja túmulos de algumas estrelas do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Bandas e DrogasBandas e Drogas
A relação entre a sonoridade e os efeitos

5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosRock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa5000 acessosUltimate Classic Rock: as 50 melhores canções dos Beatles

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online