Kiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista original do KISS, Peter Criss tocou no último sábado (17/06) no Cutting Room em Nova Iorque, o que está sendo tido como seu último show da turnê norte-americana.

170 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Criss cantou e tocou bateria no show e foi auxiliado pelo tecladista e produtor Alex Salzman, pelo guitarrista Erik Rudic da banda COLD SEAS e uma seção de cordas.

O show consistiu de clássicos do KISS e da sua carreira solo, como "I Can't Stop The Rain", do seu álbum solo "Peter Criss" de 1978.

Perguntado sobre seus planos futuros ele respondeu: "Tenho 71 anos e isso me assusta... (risos). Estou me sentindo muito bem e não vejo por que parar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
A política de imigração de Donalt Trump é igual a do Papa

170 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Coisas que talvez você não saiba sobre a banda

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

RushRush
"Ficávamos doidões no quarto de hotel com Ace Frehley"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk5000 acessosIron Maiden: Nicko caiu de joelhos e rezou por Bruce5000 acessosTommy Stinson: a separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online