Guns N' Roses: até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Pollstar
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Guns N' Roses é, até o momento, a banda que mais faturou com shows no ano de 2017. A informação foi revelada pelo site Pollstar, que divulgou quanto os artistas da música estão ganhando com suas turnês neste ano.

1893 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

No topo da lista, o Guns N' Roses faturou US$ 151,5 milhões com a parte deste ano da "Not In This Lifetime... Tour". Em segundo lugar, está o U2, com US$ 118,1 de renda. A tendência é que o quarteto irlandês ultrapasse a banda de Axl Rose, visto que a média por apresentação é maior - Bono e companhia fizeram menos de 20 shows, enquanto o GN'R realizou cerca de 30 performances.

Na lista, destacam-se mais nomes do mundo do rock e metal, como Metallica (4°), Red Hot Chili Peppers (6°), Bon Jovi (17°), Bruce Springsteen (18°), Green Day (19°) e Def Leppard (27°), entre outros.

Veja o top 30:

Confira a lista completa (top 100):

https://www.pollstar.com/Chart/2017/07/207MidYearTop100World...

Comente: Surpreso?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1893 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4846 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online