Pänzer: confira a nova música "We Can Not Be Silenced"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda PÄNZER, supergrupo formado pelo vocalista/baixista Schmier (DESTRUCTION), pelos guitarristas Pontus Norgren (HAMMERFALL) e V.O. Pulver (G.U.R.D., POLTERGEIST), e pelo baterista Stefan Schwarzmann (ACCEPT, ex-RUNNING WILD), irá lançar seu segundo álbum, intitulado "Fatal Command", no dia 6 de outubro pela Nuclear Blast. Este é o primeiro lançamento após a saída do guitarrista Herman Frank (ACCEPT, VICTORY), que deixou o grupo para se dedicar ao seu projeto solo.

504 acessosPänzer: Divulgada a capa do novo álbum, "Fatal Command"5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

A seguir você confere o lyric video da música "We Can Not Be Silenced", além do áudio da música "Satan's Hollow", capa e tracklist de "Fatal Command".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Tracklist de "Fatal Command":

01. Satan's Hollow
02. Fatal Command
03. We Can Not Be Silenced
04. I'll Bring You The Night
05. Scorn And Hate
06. Afflicted
07. Skullbreaker
08. Bleeding Allies
09. The Decline (…And The Downfall)
10. Mistaken
11. Promised Land

Bonus (nas versões digipack e vinil)

12. Wheels Of Steel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

504 acessosPänzer: Divulgada a capa do novo álbum, "Fatal Command"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "German Panzer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "German Panzer"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online