Mike Inez: como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Rich Eisen / Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao The Rick Eisen Show (transcrição por Ultimate Guitar), o baixista Mike Inez contou qual foi a reação de Ozzy Osbourne ao revelar que estava saindo de sua banda para integrar o Alice In Chains. Inez tocou com o Madman de 1989 a 1993 antes de integrar a banda grunge, da qual faz parte até hoje.

271 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR

O recado de Mike Inez foi dado a Ozzy Osbourne durante a mixagem de "Live & Loud", álbum ao vivo lançado em 1993. "Estávamos em Reno, Nevada. Era um belo dia de sol e neve. Eu disse: 'Ozzy, preciso falar com você'. Fomos para fora e eu disse: 'os caras do Alice In Chains querem que eu vá para a Europa'", revelou Inez.

A reação de Ozzy Osbourne foi curiosa, mas, ao mesmo tempo, compassiva. "Ele me olhou direto nos olhos e disse: 'se você não for, teremos que ir para o hospital'. Eu perguntei: 'por quê?'. E ele falou: 'porque vai demorar uma semana para tirarem o meu pé do seu traseiro!'", contou Mike.

O baixista disse que Ozzy, de fato, incentivou a sua saída para o Alice In Chains. "Ele falou: 'você parece se dar bem com aqueles caras, eles são uma banda fantástica'. Ainda temos uma ótima relação com Ozzy e sua família nos dias de hoje", afirmou o músico, que revelou ter sido um dos poucos que realmente optaram por deixar a banda de Osbourne.

Veja a entrevista na íntegra:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

271 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz178 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"962 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Steve VaiSteve Vai
Não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal Medieval: confira 10 bandas de temáticas medievais5000 acessosEm 24/08/1996: Acontecia o 3º Monsters Of Rock no Brasil5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 2011

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online