Mayhem: "Black metal é pensar por si mesmo", afirma Hellhammer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O baterista Hellhammer (Jan Axel Blomberg), da lendária banda MAYHEM foi entrevistado pelo Drum Talk, podcast de vídeo do baterista alemão Philipp Koch. Entre outros assuntos, o baterista obviamente falou sobre o black metal.

Hellhammer falou sobre o movimento e as "regras" que os seguidores mais puristas insistem em ditar. "Bem, essa atitude black metal é realmente algo que foi inventado por outra pessoa que realmente não tem ideia de nada, eu diria", afirmou o baterista, que na sequência, emendou: "Black metal, para mim, é pensar por si mesmo - não seguir nada. E certamente não seguir algum idiota que diz que você tem que fazer isso para ser verdade. Eu nunca fiz isso e nunca me apoiei nisso. Eu sempre estava fazendo minhas próprias merdas, pensando meus próprios pensamentos, ouvindo minha própria música. Para mim, isso é black metal. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hellhammer se tornou membro do MAYHEM em 1988 e permaneceu na banda até 1993. Em 1994, voltou e permanece até hoje. Para quem não sabe, a banda é um dos nomes mais controversos da história do metal, por conta das polêmicas envolvendo seus membros, com destaque para o suicídio de Dead em 1991 e o assassinato de Euronymous em 1993.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/mayhems-hellhammer-black-m...


Goo336 CliHo Goo336 GooInArt