Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitas capas de Rock e Metal foram censuradas por trazer algum tipo de nudez na arte da capa. Quem não se lembra dos álbuns "Virgin Killer" (Scorpions), "Electric Ladyland" (Jimi Hendrix Experience), "The Pros And Cons of Hitch Hicking" (Roger Waters), Slave to The Thrill (Hurricane) e "Appetite for Destruction" (Guns N' Roses)? Pensando nisso, o blog "Ogro do Metal" elegeu as 10 capas mais bonitas com esse tema. Confira.

106 acessosGrunge: encaramos a morte de um estilo? Afinal, que estilo?5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock

10º- "Going to Hell" - Pretty Reckless

9º- "Hooked" - Great White

8º- "Lovehunter" - Whitesnake

7º- "‘Til Death Do Us Unite" - Sodom

6º- "The Divine Conspiracy" - Epica

5º- "Calm Before The Storm 2" - Dare

4º- "Liebe ist für alle da" - Rammstein

3º- "Nevermind" – Nirvana

2º- "Les Fleurs du Mal" - Therion

1º- "Fallen" - Burzum

Comente: Qual é na sua opinião a mais bonita capa de álbum com nudez?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
O grunge acabou faz tempo, mas ainda deixa marcas

106 acessosGrunge: encaramos a morte de um estilo? Afinal, que estilo?1205 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música4078 acessosSoundgarden: em vídeo legendado, o Nirvana fala sobre a banda1050 acessosNirvana: Miley Cyrus canta "Smells Like Teen Spirit" em festa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Grohl muito antes da fama

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2015
Post de 18 de janeiro de 2015
Post de 22 de fevereiro de 2015
Post de 23 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Burzum"0 acessosTodas as matérias sobre "Therion"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"0 acessosTodas as matérias sobre "Dare"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Great White"0 acessosTodas as matérias sobre "Pretty Reckless"

RockstarsRockstars
As filhas mais gostosas dos astros do rock

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Cinco músicasCinco músicas
Para quem não gosta de metal entender um headbanger

5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosSlash conta qual foi o disco que mudou sua vida2762 acessosBruno Sutter: ensinando como se faz uma escova progressiva5000 acessosDeath Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar5000 acessosMustaine: uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online