Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jonathan Silva, Fonte: Buzzfeed, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todo mundo viu, mas se por acaso você ficou distante da internet durante os últimos dias é bom lembrar: na sua última vinda ao Brasil, a cantora canadense Avril Lavigne participou de um meet and greet depois do seu show que custou a bagatela de 800 reais. Apesar do valor abusivo (e para muitos, desnecessário), muito fãs estiveram dispostos a pagar para ficar perto da cantora. "Perto" em termos relativos. Todos os fãs que participaram do meet and greet foram instruídos a não tocar na cantora e manter uma distância razoável de Avril, por motivos ainda não declarados oficialmente (segundo alguns fãs, a ordem na verdade teria surgido da produtora responsável pela turnê brasileira que instruiu os seguranças do evento para que não houvesse aproximação da cantora com os fãs).

5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Como a internet não perdoa, o caso viralizou e Avril virou piada não só aqui no Brasil como também em outros países. Se aproveitando do caso, o site americano Buzzfeed resolveu publicou um compilado de fotos de um meet & greet de uma outra cantora pop, Rihanna, que mostram uma simpatia e aproximação com os fãs muito diferente do que foi demonstrado por Avril. Vejam as fotos.



























NOTA DO EDITOR: Sim. Algumas das últimas fotos são montagens. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosAvril Lavigne: fã diz que não jogou dinheiro no lixo5000 acessosMeet & Greet: o que é para o Boss Bruce Springsteen

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avril Lavigne"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014
Post de 11 de maio de 2014
Post de 14 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Avril Lavigne"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Metal ExtremoMetal Extremo
Os logos mais ilegíveis já criados

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosArtistas pop: E se eles migrassem para o Heavy Metal?3476 acessosCreedence Clearwater Revival: baixista rouba o show em cover1137 acessosLoudwire: em vídeo, 10 porradas na cabeça em pleno palco5000 acessosAC/DC: clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online