Morre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosMetallica: o que a revista Spin achou de Master Of Puppets?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosGuns N' Roses: fã reclama de Slash para Fortus, que o defende5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosBateristas: livro mostra em fotos como eles enxergam o show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de junho de 2014
Post de 05 de junho de 2014
Post de 06 de junho de 2014
Post de 19 de dezembro de 2015


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online