Carol Morreu - Garotas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Ricotta
Enviar correções  |  Ver Acessos

"Bom dia."

"Bom dia."

"Como foi lá ontem?"

"Foi legal, cara. Foi legal."

":)"

E não tem ressaca no mundo que não se cure quando o pirralho de teu irmão de 11 anos, o moleque mais foda do mundo, te dá um sorriso logo quando você acabou de acordar.

Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcanceSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Casamento + Show com Lafayete e os Tremendões.
Loud/Cine Íris.

"I got a cock in my pocket and i don't wanna no romance." (Iggy Pop)

"Married. Buried." (Kurt Cobain)

A garota que não ia entrar no Loud.

"Mas por quê?"

"Porque tá muto caro e o ambiente é ruim."

"Ambiente ruim é o c... vai toma no c.." - eu me revoltei, eu assumo. como assim ambiente ruim? maldita mania que as pessoas tem de ficar reclamando de tudo. mas enfim, é isso que move o rock'n'roll, não? então abstrai.

"Eu não gosto de boate."

"Mas isso aqui não é uma boate. Isso aqui é um Cine Pornô Antigo."

"Ah, isso eu gosto."

"Então você costuma frequentar Cines Pornôs Antigos, é isso?"

"Frequento."

"E qual o seu filme preferido? Ninfetas em Fúria 3?"

"Não, eu gosto dos mais underground, sabe?"

"Tipo qual?"

"É segredo."

"É mentira, não é?"

"É."

(...)

(me conta tudo que você viu no casamento porque eu tava meio bêbado, acabei perdendo a hora e entrando muito tarde. maldita pinga da tia do lado de fora que caprichava mesmo nas doses.)

"Tinha uma galera bem legal na platéia esperando a noiva, colocaram um totem para o juiz com flores e talz. E o mais foda foi a decoração papel crepom + flores artificiais "super bacana". Daí começou com aquele ritual básico de casamento - o tãmtãmtãmtãm no teclado, tocado pelo Lafayete - os convidados todos no segundo andar comendo e bebendo de graça (eu até tentei roubar uma pulserinha para dar uma bisbilhotada lá, em vão.) Daí a noiva entrou com o pai (eu acho) ... e subiu no palco ... e começou o casamento ... o foda é que o juiz falou falou falou e eu não escutei nada."

"Podecrer. Então tu nem sabe se teve aquela pergunta E SE ALGUÉM TEM ALGO A DIZER, QUE FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE?" e se depois teve alguém gritando EU! e tal?"

"Nem teve, foi no civil! Civil não tem essas perguntas escrotas. O juiz perguntou se ela queria casar com ele e vice-versa."

"E garota, o que você acha dessas pessoas que casam hoje em dia?"

"Pô, sinceramente? Casamento pra mim nunca teve um significado. É mais uma forma de tirar dinheiro do marido quando o tesão acabar."

"E o que você acha de um casal que além de cometer essa loucura de casar, ainda por cima casa num lugar onde vários carentes se masturbam diariamente com shows de strip tease?"

"Pela visão católica/religiosa, qualquer um acharia um absurdo sair da Casa de Deus para celebrar algo de tanta importância social. Mas levando em conta que eles casaram no civil e que o Cine Íris tem boas recordações para ambos (segundo a entrevista deles para o site da Loud), achei que o local, nesse caso, deu um up na cerimônia. Além disso, tinha a galera que comemorava cada frase do juiz, um dos padrinhos tava de terno, gravata e tênis, isso tudo tornou a cerimônia mais cool."

"Você acha que teria mais a ver se o casamento tivesse sido realizado no terraço para que os recém casados se sentissem, assim como Toni Garrido, MAIS PERTO DE DEUS?" (putz, essa foi terrível, hein? acho que num vou cortar ela na edição, mas enfim, responde aí.)

"Pô, pensando na infra, eles teriam que gastar mais colocando toldos para uma possível mudança de tempo. E o terraço não abriga tanta gente, né? Sei lá, nunca pensaria nisso."

(...)

A real é que nossos pais precisaram muito do Roberto e do Erasmo pra chamar atenção, conquistar, excitar e enfim comer nossas mães, dando início ao processo do que viria a ser o nosso nascimento. Entendam. O nick do msn da minha mãe é Gatinha Manhosa, dá pra refletir muito sobre.

Parar pra ouvir canções do rei é uma experiência que consegue ser honrosa e sarcástica ao mesmo tempo, talvez pelo contraste que possa rolar entre se deixar levar pelo sentimentalismo tosco quase que na brincadeira e imaginar ao mesmo tempo que a poesia do cara tá muito mais enraizada dentro do teu DNA do que você pensa, vai saber. Aquelas letras bregas do cara que era ciúmento pra caralho, ou seja, o cara era O REI e mesmo assim não se garantia, não deixava a mina sair com a saia curta, como assim? Já queria logo saber quem era no telefone...porra, a Myriam Rios lançou uma biografia, cara. E eu confesso que tive curiosidade pra ler.

Mas, independente das filosofonhas botequeiras e das racionalizações psicodélicas, o inegável é : ouvir Roberto Carlos é uma parada que realmente mexe com as pessoas.

No meio do show, quando me dei conta, já estava cantando pra ela de uma jeito exageradamente ridículo o refrão EU VOLTEEEEEEI AGORA PRA FICAAARRR PORQUE AQUIIIIIIIII AQUI É MEU LUGAR.

("Essa é aquela que tocava no Big Brother." - tosco, tosco.)

Olhei pro lado e meu Repórter Ricótico Latin Lover, que raramente bebe mas que acabou matando uma garrafa de vinho ruim sozinho e ficou muito louco mesmo, tava sendo agarrado pela Garota Papo Firme que não se abalou com a timidez do moço e foi com sede ao pote. Abaixo uma entrevista com o próprio, que contou detalhes sobre o Ataque Da Garota Papo Firme e aproveitou pra discorrer sobre questões mais profundas.

"Como foi ser agarrado ao som de Roberto Carlos?"

"Deve ter sido romântico, mas não lembro muito. Fechei os olhos e quando abri tava 45 graus de onde tinha começado o beijo. Lembro dela simpaticamente ter perguntado se eu estava bem, depois só lembro de linguas e braços. Me senti um cordeiro indefeso indo para o abate. Ao mesmo tempo em que me senti lisongeado, me senti abusado. Acho que entendo as mulheres melhor agora."

"Você que acabou de sair de uma relação, o que pensa sobre esses loucos que resolvem casar hoje em dia?"

"Casamento é um tipo de relacionamento que está cada vez mais em desuso. As pessoas se enganam que estão casadas, é difícil ver um casal que realmente se ama e que vive um pelo outro. Acho que as pessoas mais sobrevivem uns dos outros. Além disso, o mundo estimula muito a promiscuidade. É coisa da mídia, o sexo vende. É um intinto natural de preservação da espécie que é usado para vender produtos."

"Que produtos são esses? Lubrificantes, algemas, essas coisas?"

"Pô. Não, qualquer coisa. Cerveja, perfume, celular... o sexo é usado para vender qualquer coisa."

"Você acha que Iggy Pop estava certo? I Got A Cock In My Pocket And I Don't Wanna No Romance?"

"Eu ainda tenho romantismo e acho que todos também têm essa tendência a serem românticos. Por isso ninguém consegue paz numa relação, encontrar o equilibrio entre o relacionamento carnal e poligâmico e o relacionamento amoroso e monogâmico."

"Então o lance é conseguir manter um equilibrio entre as bitches que você cata nas noites por aí (carnal e poli) e a tua mulher que fica em casa te esperando (amoroso e mono)?"

"Honestidade e sinceridade é tudo e é quase impossível nesses dias de hoje..." - (ps1: depois dessa, tenho certeza de que todas as as leitoras ricóticas solteiras vão querer conhecer meu Repórter Latin Lover) - "...mas só para terminar aquele assunto... por que se estipulou que mulher não pode chegar em homem? Que mundo machista! Por que elas não têm esse direito, por que pensar mal delas?" - (ps2: eu sempre preferi mulheres sexperienced, me tira dessa.)

"Então você defende o Ataque Da Garota Papo Firme?"

"Defendo, claro. Gosto de garotas com atitude. Aliás, por que o homem tem que estar no comando? Pô, no século 21, mulher pode chegar em homem também! Qual o problema delas correrem atrás do que querem?"

"Verdade! Contanto que não seja feia, acho foda quando a mulher do século 21 chega na gente!"

(...)

Uma garota na primeira fila jogava objetos não identificados no mito Lafayete e chegou até a ser advertida por um dos Tremendões certa hora pelo microfone DÁ PRA PARAR DE JOGAR ARROZ NO LAFAYETE?

"Uisque falsificado me faz tacar arroz nas pessoas, é um perigo."

"Me conta aí sobre como foi o casamento. Eu perdi e preciso escrever algo sobre..."

"Sei lá, eu não lembro. Tava com a memória bloqueada pelo uisque falsificado. Mas sei que sentei ao lado dos pais dos noivos e mandei eles pararem de chorar. Ainda bem que eles não ouviram."

"Porra, mas era o casamento dos filhos! Qual o problema deles chorarem? Teu coração é de pedra?"

"Eu tava bêbada de saco cheio."

(...)

"Qual é o seu Tremendão Preferido? O Gabriel, o Nervoso ou o Renato?"

"Com todo respeito pela Érica Martins, o Gabriel."

"Você acha que ele pode vir a se tornar um substituto à altura do Rei ou ele tem pernas demais pra isso?"

"Acho o Gabriel um bom músico. Ele tem pernas o suficiente pra pré-conseguir(?!) chegar no topo (em comparação ao "Rei"), mas vamos levar em consideração que o Roberto Carlos usou de muitos artifícios para ter o respeito musical de hoje em dia. Eu considero artistas como Wanderléia e Erasmo, que eram do mesmo "grupinho", tão bons quanto ele. Só não tinham o mesmo incentivo de gravadoras e mídia na época. Resumindo, não acho o Rei tão poderoso assim, ele apenas teve sorte e um rosto bonitinho. Caraca, o Gabriel é o novo rei!"

"E se o Gabriel é o novo rei, quem pode ser considerada a nova Garota Papo Firme? Aquela mulé do Ludov que não pára de sorrir?"

"Deixe-me pensar... sei lá, porra."

"Cara, tem a Wanessa Camargo que apresentava as Jovens Tardes De Domingo e tal..."

"Não, ela não merece tal prestígio. A Angélica talvez. A MINI SAIA FICA BEM EM MIM, EU VOU DEIXAR A TURMA TODA LOUCA, A TURMA TODA COM ÁGUA NA BOCA ou algo do tipo. Cai bem com a Angélica."

"Pô, eu tenho uma pinta na perna igual à da Angélica, sabia?"

"A dela tem pêlos. A sua também?"

"Tem. Já me falaram que parece uma baratinha peluda."

"Ah. É charmoso."

"Mas peraí... como você sabe que a pinta da Angélica tem pêlos? Você já passou a mão na pinta dela?"

"Nonnnnn. Mas eu bem já vi de perto quando era criança. Achei nojento."

"Mas você acabou de falar pra mim que é charmoso, pô!"

"Em homem, rapaz!!! Em perna de homem tudo fica diferente."

(...)

Uma hora a gente sentou numa das poltronas do Cine Íris, mas eu dei o toque antes CARA, VOCÊ TEM CERTEZA? DE DIA PASSA UNS FILMINHOS AQUI E A GALERA DEVE...NÉ? VAI SENTAR MESMO?

Ela não deu bola, sentamos. E tava tão bom que uma hora ela meio que fechou os olhos de cansaço e quando me dei conta, estava eu com a cara colada no estofado da poltrona, provavelmente caindo de boca em vários espermatozóides mortos, enquanto apreciava todo pimpão a sonolência da Garota Dinamarquesa.

(...)

DA SÉRIE CONFISSÕES DOS NOVOS TALENTOS DA MÚSICA BOA CARICA.

"O legal do cara é que ele sempre foi bem centrado. Até na época em que a gente tomava muita droga e blahblahblah..."

"Ué, mas vocês não tomam mais droga?"

"Olha, vou te falar que esses dias eu tava ouvindo Simple Minds."

"Putz."


Carol Morreu

Carol Morreu - Saca a Graforréia?

Carol Morreu - Peter Parker escuta Loser Manos?

Carol Morreu - Minha Primeira Vez no Circo

Carol Morreu - Dance o Twist com os Autoramas

Carol Morreu - Pitty e os conselhos da minha avó

Carol Morreu - As botas sujas de Frank Jorge

Carol Morreu - Lobão para iniciantes

Carol Morreu - Eu fui no show do Planet Hemp e não fumei

Carol Morreu - A pinta que me encarava

Carol Morreu - Meu coração country em sintonia com Kid Abelha

Carol Morreu - Mas e o show do Mundo Livre, cara?

Carol Morreu - Sobre as 18.999 pessoas que gritavam Hey e Ho

Carol Morreu - Eu sou o inverso do funilCarol Morreu - Eu sou o inverso do funil

Carol Morreu - Eu não consigo ser tão emo o tempo inteiroCarol Morreu - Eu não consigo ser tão emo o tempo inteiro

Carol Morreu - Nando Reis no Caneção

Carol Morreu - Por que não levar uma paty prum show de hardcore?Carol Morreu - Por que não levar uma paty prum show de hardcore?

Carol Morreu - Black Alien no Odisséia

Carol Morreu - Alguém me dê um celular, please?Carol Morreu - Alguém me dê um celular, please?

Carol Morreu - O que aconteceu com os Irmãos Brothers?Carol Morreu - O que aconteceu com os Irmãos Brothers?

Carol Morreu - Red Racing Sound (Festa da Marlboro)Carol Morreu - Red Racing Sound (Festa da Marlboro)

Carol Morreu - Mas e essas guitarras purpurinadas, hein?Carol Morreu - Mas e essas guitarras purpurinadas, hein?

Carol Morreu - Foda-se a televisão! Foda-se a rádio! Foda-se Bush!Carol Morreu - Foda-se a televisão! Foda-se a rádio! Foda-se Bush!

Carol Morreu - Para curar essa maldita ressaca intelectualCarol Morreu - Para curar essa maldita ressaca intelectual

Carol Morreu - Não quero mais pagar de Ricota Nostálgica Triste!Carol Morreu - Não quero mais pagar de Ricota Nostálgica Triste!

Carol Morreu - Resolvendo uma treta com o DjavanCarol Morreu - Resolvendo uma treta com o Djavan

Carol Morreu - Deixei minha barba crescer para ver os hermanosCarol Morreu - Deixei minha barba crescer para ver os hermanos

Carol Morreu - Você conhece o Fucker Pullover?Carol Morreu - Você conhece o Fucker Pullover?

Carol Morreu - Eu descobri quem é a Garota VenenoCarol Morreu - Eu descobri quem é a Garota Veneno

Carol Morreu - A procura de Jah no show do NatirutsCarol Morreu - A procura de Jah no show do Natiruts

Carol Morreu - Eu perdi o show, cara!Carol Morreu - Eu perdi o show, cara!

Carol Morreu - A surra que o rei quase tomou?Carol Morreu - A surra que o rei quase tomou?

Carol Morreu - Raul ficou do lado de foraCarol Morreu - Raul ficou do lado de fora

Carol Morreu - Humberto usa Loireal?Carol Morreu - Humberto usa Loireal?

Carol Morreu - DJ Marlboro não fuma MarlboroCarol Morreu - DJ Marlboro não fuma Marlboro

Carol Morreu - Ruído Fest 2005, a ExperiênciaCarol Morreu - Ruído Fest 2005, a Experiência

Carol Morreu - Toni Garrido estava certo sobre o fim de semana

Carol Morreu - O mito Stevie BCarol Morreu - O mito Stevie B

Carol Morreu - Medo e delírio na MicaretaCarol Morreu - Medo e delírio na Micareta

Carol Morreu - Medo e delírio na Micareta IICarol Morreu - Medo e delírio na Micareta II

Carol Morreu - Medo e delírio na Micareta IICarol Morreu - Medo e delírio na Micareta II

Carol Morreu - Surfistas calhordasCarol Morreu - Surfistas calhordas

Carol Morreu - Mas como assim dentro do freezer?

Carol Morreu - Fritando no Shopping (Parte 1)

Carol Morreu - O Efeito Borboleta Ricótico

Carol Morreu - Fritando no Shopping (Parte 2)

Carol Morreu - O CD coletânea que eu levei pra matrix

Carol Morreu - Mostrei o dedo do meio

Carol Morreu - A maldição das amigas que você não quer

Carol Morreu - Roubando público do D2Carol Morreu - Roubando público do D2

Carol Morreu - Entrevista exclusiva com Felipe Ricotta

Carol Morreu - Welcome To My Life

Carol Morreu - Sobre as Vergonhinhas (Parte 1)

Carol Morreu - Sobre as Vergonhinhas (Parte 2)

Carol Morreu - Móóóóóóóby! A Ricotta que terminou do nada

Carol Morreu - E esse lance de dar beijinho no cabelo?

Carol Morreu - Eu sou uma farsa, porra!

Carol Morreu - Táticas Lenny no Fashion Rio (Parte I)

Carol Morreu - Táticas Lenny no Fashion Rio (Parte II)

Carol Morreu - Liberando sentimentos negativos no amigo

Carol Morreu - Stones em Copacabana

Carol Morreu - Ricotta Sacuda

Carol Morreu - Ricotta John Davis

Todas as matérias sobre "Carol Morreu"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção HumorTodas as matérias sobre "Carol Morreu"


Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcanceAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimento: Alice Cooper e GretchenSeparados no nascimento
Alice Cooper e Gretchen

Kiss x Secos & Molhados: o fim da polêmicaKiss x Secos & Molhados
O fim da polêmica

Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do NirvanaAskmen.com
Site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Gene Simmons: aos 60 anos, eu sou o rei do mundoGene Simmons
"aos 60 anos, eu sou o rei do mundo"

Dio: demitido do Rainbow por não compor músicas comerciaisDio
Demitido do Rainbow por não compor músicas comerciais


Sobre Felipe Ricotta

Felipe Ricotta, 24, é vocal e guitarra do Carol Azevedo.

Mais matérias de Felipe Ricotta no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336