Steven Adler: grato por fazer parte da vida de Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Moioli, Fonte: Metal Forces, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


886 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Recentemente, Anthony Morgan, da Metal Forces, conduziu uma entrevista com os membros do ADLER Steven Adler (bateria) e Lonny Paul (guitarra). Seguem aqui alguns excertos da conversa.

Sobre a faixa-título do álbum de estreia "Back From The Dead":

Steven: Estou de volta da morte, baby, e literalmente. [risadas]. Eu tinha um grande pôster do Guns N' Roses da primeira vez que nós fomos à Inglaterra, um daqueles bem grandes que eles colocam em placas de madeira. Tenho o visto pelos últimos 20 anos - está bem no caminho para o meu banheiro, então eu tenho que andar por lá. Eu olhava para o pôster e dizia, "Um dia nós vamos fazer isso de novo. Foi bom demais." Após o Rock And Roll Hall of Fame, eu tenho andado por lá e dito, "Estou muito grato de ter sido parte disso, e aquele foi um momento empolgante da minha vida. Sou muito agradecido de ter conhecido e trabalhado com aqueles caras".

Sobre "Just Don't Ask" ter SLASH como convidado:

Steven: O SLASH ter participado foi algo que significou muito para mim. Nós nos conhecemos há muitas décadas, antes mesmo de sermos adolescentes. Fizemos muitas coisas juntos; começos a nossa vida no rock n' roll juntos, e o Hall of Fame foi simplesmente sensacional. Claro, eu queria que todos do GUNS N' ROSES estivessem lá, mas SLASH é o mais importante para mim. Vê-lo finalmente orgulhoso de mim e acreditando em mim, por causa da minha experiência com drogas... Ele me viu fazendo uma mudança em minha vida e, parando para pensar sobre isso, o fato de que ele queria fazer parte de algo que eu estava fazendo significa muito para mim. Ele nem sequer me deixou assisti-lo, ele me obrigou a deixar o estúdio. Ele fez com que todo mundo deixasse o estúdio. Eu estava me escondendo na lavanderia, do lado do estúdio. Ele não se deu conta disso, mas tê-lo como parte do álbum foi maravilhoso. Estou agradecido que ele esteja orgulhoso de mim a ponto de me deixar ser uma parte de sua vida.

Sobre se apresentar no Japão em Março de 2013 com o DUFF MCKAGAN'S LOADED:

Steven: "Estou esperando pelo momento certo, mas quero ver se SLASH pode vir com a gente. Nós poderíamos ter a banda do SLASH, a banda do DUFF e o ADLER se apresentando num mesmo show. Nós poderíamos ir ao Japão juntos, e chamar a nós mesmos de OS TRÊS KAMIKAZES [risadas]. Mas por enquanto somos apenas eu e Duff.

Leia a entrevista completa (em inglês) no Metal Forces:
http://www.metalforcesmagazine.com/site/feature-adler-11-12/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

FotosFotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online