Em 18/11/2016: Metallica lança Hardwired... To Self-Destruct

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Hardwired... to Self-Destruct é o décimo álbum de estúdio da banda Metallica, lançado em 18 de novembro de 2016. Foi o primeiro disco em que Kirk Hammett não participou na composição das canções desde que se juntou à banda em 1983. Hardwired... to Self-Destruct foi produzido por Greg Fidelman, James Hetfield e Lars Ulrich.

Leia todas as resenhas que publicamos no Whiplash.Net sobre o álbum "Hardwired... To Self-Destruct".

5000 acessosMetallica: O auto-resgate em um disco feito sob medida para fãs5000 acessosMetallica: Com Hardwired, enfim, a redenção!5000 acessosMetallica: Disco tem bons momentos, mas longe do excepcional5000 acessosMetallica: leia o review da Metal Hammer para o novo disco5000 acessosMetallica: Então, dê o play e boa viagem!2525 acessosMetallica: O som e a fúria do "Hardwired... To Self-Destruct"4943 acessosMetallica: O "retorno morno" em Hardwired... To Self-Destruct2425 acessosMetallica: Facilmente o melhor registro desde o "Black Album"1324 acessosMetallica: O tipo de álbum que a banda faria nos anos 801475 acessosMetallica: Hardwired tem potencial para ser clássico1809 acessosMetallica: Um auto resumo musical do Hardwired faixa por faixa2476 acessosMetallica: "Hardwired..." é mais um "ás" na manga da banda1811 acessosHardwired: O vale a pena ver de novo do Metallica2184 acessosMetallica: Uma resenha nada definitiva do "Hardwired"

Comente: Qual a sua opinião sobre o Hardwired... To Self-Destruct?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec478 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
O que ele achou do Metallica com Lady Gaga?

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

MetallicaMetallica
Hetfield diz que não há razão para parar

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosRenato Russo: a história registrada em fotos desde a infância5000 acessosBlack Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online