Em 15/03/1976: Kiss lança o clássico Destroyer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Wikipedia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Destroyer é o quarto álbum de estúdio da banda Kiss. Teve como produtor Bob Ezrin. Foi o segundo álbum consecutivo do Kiss que alcançou Top 20 no Estados Unidos. Ganhou disco de platina pela RIAA em 22 de Abril de 1976. Este álbum é considerado um dos melhores do Kiss.

Depois do estrondoso sucesso do Alive! o Kiss queria fazer um álbum que mostrasse que a banda tinha vindo para ficar. Para isso chamaram Bob Ezrin que ja tinha trabalhado com Alice Cooper, Bob Ezrin adicinou vários efeitos de som no álbum como vozes de crianças ("God of Thunder"), coros ("Great Expectations"), orquestras ("Beth"), as orquestrações ficaram a cargo da Orquestra Filarmônica de Nova Iorque. O sucesso de "Alive!" e "Destroyer" levaram o Kiss a primeira turnê na Europa.

Leia abaixo algumas resenhas e matérias sobre o álbum.
5000 acessosTradução - Destroyer - Kiss
4535 acessosResenha - Destroyer - Kiss3588 acessosKiss: "Destroyer" traz músicas fortes e elaboradas2049 acessosKiss: Talento não se compra e nem se empresta

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

837 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?593 acessosKiss: lançada bicicleta de triathlon oficial da banda865 acessosKiss: banda toca "Comin' Home" em show acústico1379 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Os músicos que quase entraram na banda

KissKiss
Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

KissKiss
Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2016
Post de 15 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosRock in Rio: conheça a Cidade do Rock que a TV não mostrou5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosTestament: guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online