Bandas: cartazes minimalistas com seus nomes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Spin, Tradução
Enviar Correções  

A empresa de design gráfico baseada em Madrid Tata & Friends reconhece que a maioria dos nomes das bandas é bem idiota. Mesmo o nome de sua banda favorita, se você parar pra pensar sobre isso, poderia estar em algum lugar entre o ridiculamente imaturo e o deliberadamente obtuso.

Assim, em um projeto chamado Rock Band Icons, a empresa enfiou um pouco de diversão no conceito, representando um grupo diversificado de bandas em cartazes minimalistas. Alguns nomes de bandas clássicas estão na mira aqui (ver: LED ZEPPELIN, PEARL JAM), mas mesmo ícones indie recentes como THE KNIFE e IRON & WINE não escapam ilesos.

publicidade

O conjunto de cartazes supostamente estará à venda em breve, então vá ao site da Tata & Friends, onde você poderá vê-los todos, e confira alguns dos nossos favoritos abaixo.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin