Bandas: cartazes minimalistas com seus nomes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Spin, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A empresa de design gráfico baseada em Madrid Tata & Friends reconhece que a maioria dos nomes das bandas é bem idiota. Mesmo o nome de sua banda favorita, se você parar pra pensar sobre isso, poderia estar em algum lugar entre o ridiculamente imaturo e o deliberadamente obtuso.

4592 acessosGuns N' Roses: e se o "Appetite" fosse um álbum duplo?5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos

Assim, em um projeto recente, chamado Rock Band Icons Banda, a empresa enfiou um pouco de diversão no conceito, representando um grupo diversificado de bandas em cartazes minimalistas. Alguns nomes de bandas clássicas estão na mira aqui (ver: LED ZEPPELIN, PEARL JAM), mas mesmo ícones indie recentes como THE KNIFE e IRON & WINE não escapam ilesos.

O conjunto de cartazes supostamente estará à venda em breve, então vá ao site da Tata & Friends, onde você poderá vê-los todos, e confira alguns dos nossos favoritos abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de abril de 2014
Post de 30 de abril de 2014
Post de 01 de maio de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
12 músicas que deveriam ter entrado no "Appetite for Destruction"

714 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"803 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
As duas mulheres que conduziram a reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida4264 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda5000 acessosGeologia: Os 5 lugares mais "Metal" do planeta5000 acessosSharon Osbourne: esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online