Bee Gees: uma versão "porrada" de Stayin Alive

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Wikipedia
Enviar correções  |  Comentários  | 

A polêmica banda americana de grindcore ANAL CUNT, conhecida por suas letras em que o mais importante é a agressão gratuita "cometeu" uma cover da música "Staying Alive" dos BEE GEES.

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além de insultos direcionados a ex-membros, o Anal Cunt aborda temas como homofobia, racismo e críticas contundentes ao heavy metal nas suas letras, buscando irritar os politicamente corretos de todas as formas. Para se ter uma idéia, algumas de suas "pérolas" chamam-se "All Our Fans Are Gay" (Todos os nossos fãs são gays), "Hitler Was a Sensitive Man" (Hitler era um cara sensível) e "You Were Too Ugly To Rape, So I Just Beat The Shit Out Of You" (Ok, chega!!!)

Outra forma de chocar encontrada pela banda foram os covers de bandas de diversos outros estilos, desde heavy metal mais tradicional a rap (!), como a versão para "Can't Touch This" do MC HAMMER

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais uma: "Gloves of Metal", do MANOWAR, que teria a participação de Phil Anselmo, do PANTERA.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E outra: "American Woman", do "GUESS WHO".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Seth Putnam, vocal, foi encontrado morto vitima de ataque cardiaco no dia 11 de junho de 2011.

Mais pérolas no MySpace da banda.

http://www.myspace.com/axcx

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anal Cunt"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Anal Cunt"0 acessosTodas as matérias sobre "Bee Gees"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online