Tatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 4

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Estamos de volta para mais uma sessão mostrando mais uma edição dos Piores Rabiscos da história do Rock! Contemplem as pobres almas que propositadamente marcaram suas peles para sempre. Sentem-se e divirtam-se, pois vem muita coisa ruim por aí.

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

Dave Grohl do FOO FIGHTERS parece que teve um acidente com um maçarico bem na cabeça. Porque dá pra ver pedaços de seu couro cabeludo. Sem falar que o cara tá com o nariz dividido no rosto.

Marilyn Manson fez alguns dos vídeos clipes mais perturbadores já transmitidos em rede nacional, mas até mesmo imagens monstruosas de "The Beautiful People" e o zumbi assexuado de "The Dope Show" não se comparam com essa tatuagem.

Se você assistiu ao documentário "Flight 666", você deve conhecer essas tatuagens. Elas pertencem a um pastor evangélico daqui do Brasil.

Informações recentes sobre o Pastor Iron Maiden afirmam que ele tem agora pelo menos 172 tatuagens em seu corpo. Entre as tatuagens do pastor, várias contém o mascote Eddie, incluindo uma no peito do pastor, inspirada na capa do álbum "Piece of Mind".

Algo nesta tatuagem do PANTERA parece estar um pouco fora de contexto. O desenho do planeta terra parece muito bom e o logo de "Cowboys From Hell" não está tão horrível, mas quem diabos tatuou os rostos dos membros da banda?

Vamos da direita para a esquerda. Será que Rex Brown levou um soco da cara a la "Vulgar Display of Power"? Seu lado direito do rosto foi completamente desconfigurado. Obviamente, esta pobre alma escolheu um tatuador especializado em desenhar faces - como a cara do Phil Anselmo por exemplo. O vocalista tá parecendo o Lex Luthor ao invés de um ícone do metal.

Em seguida temos o baterista Vinnie Paul, que parece muito bom em comparação aos seus companheiros de banda e está segurando uma garrafa quase vazia de bebida. Por último, o grande guitarrista Dimebag Darrell, cuja marca registrada era sua barba tingida de vermelho que aqui está parecendo mais a língua de Gene Simmons.

Que vontade de dar um soco na cara de quem fez essa tatuagem. Nada contra o Kid Rock, mas não dá pra engolir uma coisas dessas no braço do cara.

Esta tatuagem é tão estúpida que você até sente a baba saindo da sua boca. O "artista" que assinou este desastre adicionou um sombreamento na metade do R, e não terminou sua técnica antes de chegar na letra O.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Esta tatuagem prova que mesmo que você esteja na maior banda de metal do mundo, tenha vendido milhões de álbuns e entrado para o Rock and Roll Hall of Fame, alguém ainda vai zoar sua cara fazendo uma tatuagem dela. Coitado do Lars Ulrich.

Sabemos que Phil Anselmo atuou como vocalista do Pantera, DOWN e SUPERJOINT RITUAL, mas o que mais ele vai fazer? O trabalho de encontrar Anselmo e perguntar o que ele vai fazer agora, provavelmente é menos doloroso do que foi fazer essa tattoo, juntamente com os "elogios" que o dono dessa tatuagem deve ter recebido.

Esta tatuagem é um sanduíche de merda com dois pedaços de pão caseiro. O logotipo do AC/DC ficou louco, os canhões também estão muito legais... mas o que aconteceu no meio?

Devido à devoção desse cara pelo AC/DC, supomos que o guitarrista seja Angus Young, mas o que diabos ele está fazendo? Ele está sobre as pontas dos pés, a ponto de derrubar uma garrafa gigante de água em sua cabeça.

NOTA DO EDITOR: Sabemos que é (ou era para ser) a capa do Flick Of The Switch. O lance da garrafa de água foi (ou era para ser) uma piada. :-)

Uau, até a própria verruga de Lemmy Kilmister do MOTORHEAD é mais bonita do que isso. Falando sério, temos que dar a essa pessoa uma chance para ela refletir. É muito provável que em um certo ponto esta tatuagem tenha ficado boa... mas parece que o resto foi deixado de lado.

Que tipo de colagem dos infernos que fizeram na pele desse cara? Dragões, uma parede de tijolos deformada e destruída pelo Incrível Hulk, além de uma família de tigres... e o que os Irmãos Marx estão fazendo no meio disso tudo? E no meio dessa bagunça toda está o Metallica, esse cara deve ter lavado na esportiva.

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 25000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 35000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 5

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de maio de 2012
Post de 20 de maio de 2012

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tatuagens"

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

TatuagensTatuagens
Os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online