John Denner: conheça o virtuoso de uma mão só!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


Qualquer pessoa que toque um instrumento almeja evoluir nos fundamentos, técnica e execução musical. E obcecados com isso, por muitas vezes menospreza-se a simples natureza inerente de ter-se todas (ou a maioria) de nossas funções naturais do corpo, e daí pra começar a reclamar da vida e de coisas IMPORTANTÍSSIMAS como a falta de apoio ao Heavy Metal nacional é um pulo. E é por isso que pode ser deveras inspirador testemunhar alguém superar as dificuldades e tirar algo bom de uma situação irrepreensivelmente adversa.
5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

E eis que aparece JOHN DENNER, que nasceu sem a mão direita, mas desenhou um mecanismo improvisado de palhetagem que possibilitou que ele aprendesse a tocar guitarra. E o cara não simplesmente aprendeu a tocar – ele realmente ESMERILHA!

Sintam o drama.

Denner tocando ‘Eruption’ do Van Halen:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Saiba mais sobre Denner e assista a outros de seus vídeos no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/john-denner-o-fabuloso-van-halen-de-uma-so...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Van HalenVan Halen
As 10 melhores faixas da banda segundo o Watchmojo.com

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "John Denner"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online