Mayhem: vídeos raros da banda ao vivo no Follorocken

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por M. Mortifer, Fonte: Youtube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todos que conhecem a trajetória do MAYHEM sabem que é raro encontrarmos vídeos de shows ou ensaios da banda em seus primórdios. Esses são vídeos raros, onde o Mayhem se apresenta no Follorocken, Ski, Noruega, em 1986, fazendo covers de “Procreation of the Wicked” do Celtic Frost e na segunda parte de “Welcome to Hell” do Venom.

5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A formação é a original, com Messiah no vocal, Euronymous na guitarra, Necrobutcher no baixo e Manheim na bateria. Atentem para o detalhe de que Euronymous ainda não havia pintado os cabelos nessa época. Os vídeos não possuem uma boa qualidade visual nem de áudio, devido aos recursos da época em que foram gravados.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mayhem"

VenomVenom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Mayhem"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre M. Mortifer

Possui graduação e Mestrado em Filosofia, atualmente cursa Doutorado e ensinanesta área. É eclético com relação à música, ouve de música erudita a Black Metal. Seus gêneros preferidos são os seguintes: Post-Punk, Dark Wave, Gothic Rock, Neo-Folk/Neo-Classical, Doom Metal, Death Metal, Gothic Metal, Folk Metal, Black Metal, Progressive Metal e Alternative Metal.

Mais matérias de M. Mortifer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online