Corey Taylor: como ele acha que será a sua morte?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Vice fez uma pergunta mórbida para Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour): Como você acha que vai morrer? Veja a resposta do cantor:

239 acessosSlipknot: React - reagindo aos saltos do DJ Sid Wilson5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

"Quando você se torna um homem de família, tende a deixar de lado as coisas que eram importantes no passado. Eu vejo tudo sob uma perspectiva diferente agora, passei a cuidar de minha saúde e observar as necessidades dos meus filhos, antes até das minhas. Eu acho que a melhor maneira de morrer é com um de meus filhos segurando minhas mãos e eu com idade avançada. Dormindo, de forma que não precisem ver minha morte".

Na mesma conversa, perguntaram também se ele gostaria de experimentar a sensação da morte, se fosse garantido que ele voltaria à vida: "Não, eu não quero me sentir confortável com a morte. Quando chegar a hora e eu estiver pronto, não quero ser trazido de volta. Amo demais a vida e lutaria por ela até o último segundo. Se não houver nenhum outro estágio adiante, eu gostaria de relembrar minha vida e saber que vivi tudo que tinha pra viver, e me certificar que fiz tudo da maneira correta".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2017

SlipknotSlipknot
O que Shawn Crahan e Chris Fehn fazem na banda?

239 acessosSlipknot: React - reagindo aos saltos do DJ Sid Wilson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

SlipknotSlipknot
As mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 2015

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin4495 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSlash: mensagem sobre como se comportar no palco

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online