Ramones: em vídeo, entrevistados por Gastão Moreira em 1994

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: República do KZG
Enviar correções  |  Comentários  | 

Gastão Moreira entrevistou os Ramones para o Fúria Metal no dia 10 de maio de 1994.

484 acessosRamones: a resenha do álbum "Pleasant Dreams"5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dia das CriançasDia das Crianças
Que tal comemorar com Ramones e Xuxa?

484 acessosRamones: a resenha do álbum "Pleasant Dreams"527 acessosRamones: "Rocket To Russia" ganha edição super deluxe581 acessosRamones: "Rocket to Russia" ganha edição expandida em CD triplo579 acessos"Blitzkrieg Bad": Ramones + Roberto Carlos em um divertido mashup0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

RamonesRamones
A prova que a humanidade ainda comanda

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Turnê com Ramones foi ponto alto da carreira segundo Max

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"


Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosDave Mustaine: Broderick e Drover nem se despediram de mim5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online