Capas: algumas das mais toscas de todos os tempos - Parte 1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fazer a arte para uma capa de álbum, nem sempre é uma das tarefas mais fáceis, porém, às vezes o trabalho fica tão tosco, que o disco fica famoso justamente por causa dela. Confira abaixo 10 das capas mais toscas do cenário Rock, eleitas pelo blog “Ogro do Metal”. O que achou da lista? Sugestões para a segunda parte da matéria são bem vindas.

2547 acessosIron Maiden: Veja o novo vídeo que abre os shows da banda5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosCapas: algumas das mais toscas de todos os tempos - Parte 25000 acessosCapas: algumas das mais toscas de todos os tempos - Parte 3

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Veja o novo vídeo que abre os shows da banda

900 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands908 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

The Raven AgeThe Raven Age
A banda do filho de Steve Harris

Iron MaidenIron Maiden
Riff de 2 Minutes to Midnight inspirado por música do Dio?

Derek RiggsDerek Riggs
Minha arte chama mais atenção que a música do Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Fleetwood Mac"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Riot"

UCRUCR
Astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

Hermes e RenatoHermes e Renato
Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosRock in Rio: conheça a Cidade do Rock que a TV não mostrou5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosTestament: guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online