Capas: algumas das mais toscas de todos os tempos - Parte 1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fazer a arte para uma capa de álbum, nem sempre é uma das tarefas mais fáceis, porém, às vezes o trabalho fica tão tosco, que o disco fica famoso justamente por causa dela. Confira abaixo 10 das capas mais toscas do cenário Rock, eleitas pelo blog “Ogro do Metal”. O que achou da lista? Sugestões para a segunda parte da matéria são bem vindas.

618 acessosBruce Dickinson: sambista elogia sua "técnica impressionante"5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosCapas: algumas das mais toscas de todos os tempos - Parte 25000 acessosCapas: algumas das mais toscas de todos os tempos - Parte 3

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

1535 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão907 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

DunkirkDunkirk
Discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vídeo mostra as mudanças de voz de 1980 a 2015

Uma galáxia além do Iron MaidenUma galáxia além do Iron Maiden
As relações de Duna com o mundo musical

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Fleetwood Mac"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Riot"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosMotley Crue & Def Leppard: mães e filhas querem chupa-los5000 acessosManowar: assista Regis Tadeu pegando pressão épica de fãs true5000 acessosHelloween: Kiske aceitaria reunião por 2 milhões de Euros?

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online