06/06/20 - Matanza Ritual (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Matanza Ritual fará um show especial em São Paulo no dia 6 de junho, no palco da tradicional casa de shows Tom Brasil, para celebrar de uma forma única e inesquecível o poderoso legado musical da banda Matanza, o show terá um set list poderoso com todos os hits da banda.

Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunirCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com o vocalista Jimmy London ao lado de grandes músicos da cena brasileira, completam o Matanza Ritual o guitarrista Antônio Araújo (Korzus e One Arm Away), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan). Jimmy preparou um setlist matador com os maiores sucessos do Matanza.

Sobre o Matanza Ritual, Jimmy London explica porque que será um momento histórico e inesquecível: "Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele 'ritual insano' que acontecia nos shows do Matanza e, para isso, convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país, para serem os monges da loucura toda".

A turnê Matanza Ritual ainda deverá passar pelas principais capitais do Brasil e é uma produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron.

Os ingressos começam a ser vendidos online amanhã pelo site da Sympla e em diversos pontos de venda:
https://www.sympla.com.br/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunirSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim RootCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336