Claustrofobia: Resenha e fotos do show em São José dos Campos

Resenha - Claustrofobia (São José dos Campos, 06/11/2016)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cláudia Nascimento
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No dia 06 de Novembro, domingo, a banda Claustrofobia, formada por Marcus D’Angelo (guitarra/vocal), Douglas Prado (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo), e Caio D’angelo (bateria) subiu ao palco da Hocus Pocus, para apresentar ao público as músicas do seu sexto e mais recente disco, Download Hatred, lançado no segundo semestre de 2016.

Fotos de Infância: Simone Simons muito antes da famaCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planeta

O show de abertura ficou por conta da respeitada banda Crucifixion BR. O trio executou seu “Blackened Death Metal” de primeira qualidade, e é formado por Márcio Guterres (Guitarra/Vocal), Juliana Novo (Bateria) e Roberto Candido (Baixo) . A banda iniciou sua apresentação com muita energia e agitação da galera que durou do começo ao fim.

Imagem

O público compareceu em peso ao evento, e todos estavam visivelmente muito ansiosos para a entrada do Claustrofobia, que foi ao palco dentro do horário que era previsto para o evento. Eles entraram no palco arrebentando, deixando a todos extasiados e empolgados.

Imagem

O que se viu em cima daquele palco, desde o início até o final, foi um show de peso, energia e garra sem dúvida nenhuma. O set-list contou com as músicas do Thrasher, I see red, Peste e Download hatred. O que pode ser visto no final do show, tanto por parte do público, como pela própria banda, foi a de satisfação total. A banda, certamente, gostou da animação e empolgação do público, que manteve no show todo. E o público pareceu sair do show muito orgulhoso do desempenho, da garra, da empolgação que a banda mostrou em cima do palco.

Imagem

Não há dúvidas que a importância do Claustrofobia para o metal brasileiro não é contestada por ninguém e vê-los ao vivo apenas reforça essa ideia.

Imagem

Set List Completo

Generealized World Infection
Bastardos do Brasil
Paulada
Alegoria do Sangue
Blasphemous Corruption
Pino de Granada
Curva
Download Hatred
Metal or Die
Sabbath
The Greatest temptation
Thrasher
Vida de mentira
War Stomp
Metal Maloka
Peste

Imagem
Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Claustrofobia"

Death Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Claustrofobia"

Fotos de Infância
Simone Simons muito antes da fama

Compressorhead
A banda de Heavy Metal mais pesada do planeta

Guns N' Roses
Ex-guitarrista Gilby Clarke foi atraído por Slash

Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"A História do Baixo ElétricoHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 90sLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"Megadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e FriedmanBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Cláudia Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online