Aerosmith: Veja review e vídeos do show em São Paulo

Resenha - Aerosmith (Allianz Parque, São Paulo, 15/10/2016)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Charley Gima, Fonte: Blog FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O Aerosmith fez um show memorável no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado 15/10. Ao final, era nítida a sensação de felicidade dos mais de 45 mil fãs do Aerosmith que foram ao show de São Paulo.

Alta Fidelidade: Aerosmith ou Stones... Quem é melhor ao vivo?Iron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Imagem

Com um set recheado de hits, o Aerosmith já entra no palco com o jogo ganho, sendo o principal empecilho de Steven Tyler e cia a escolha das músicas do show de São Paulo, já que vários hits do Aerosmith ficam de fora do show, para desespero dos fãs. Mas o Aerosmith entrou no palco decidido a desfilar suas obras primas, e boa parte do set do show de São Paulo foi composto por músicas dos anos 70 e 80. De mais recente somente as baladas radiofônicas que não podem ficar de fora.

Desta maneira, para alegria dos mais velhos e saudosistas do Aerosmith, ouvimos no show de São Paulo Draw The Line, Kings and Queens, Rag Doll e os covers Stop Messin´Around e Come Together. Tivemos também um bom Rock N´Roll com Love in An Elevator, Eat The Rich, Livin´On The Edge, Dude (Looks Like a Lady) e Walk This Way.

As fãs mais novas e as apaixonadas devem estar se perguntando, “ah, mas e as baladas?” Não fique triste, as baladas do Aerosmith também fizeram parte do show de São Paulo, com Cryin´, Crazy, Pink e I Don´t Wanna Miss A Thing, que fez o estádio inteiro berrar o refrão!

Agora o Aerosmith mostrou ser uma banda muito clássica e madura ao deixar para o bis Dream On e Sweet Emotion, dois petardos que não podem faltar nos shows dos bad boys de Boston e que encerraram a festa dos fãs e da banda, que agradeceu aos presentes após uma chuva de papel.

Os fãs mais críticos do Aerosmith irão reclamar que a guitarra de Joe Perry estava muito baixa, que o backing vocal estava mais alto que Steven Tyler e que faltaram hits como Toys in The Attic, Janie´s Got a Gun, Train Kept Rolling, Mama Kin, What It Takes e Jaded, entre outros. Sim, tudo isto é verdade, mas que o Aerosmith fez um belo show nesta noite de sábado em São Paulo, isso nem o mais crítico dos fãs pode negar! Parabéns a Steven Tyler, Joe Perry e toda a trupe do Aerosmith!

Veja abaixo alguns vídeos que estão disponíveis no nosso canal do Youtube, assista e assine nosso canal!

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você esteve lá? Conte como foi.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Aerosmith (Allianz Parque, São Paulo, 15/10/2016)

Aerosmith: Banda faz show em SP e agrada a todosAerosmith: Duas horas do mais puro Hard Rock em São PauloAerosmith: consistência e surpresas durante show em SP

Aerosmith
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Alta Fidelidade: Aerosmith ou Stones... Quem é melhor ao vivo?Todas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Aerosmith
A melhor versão de "Dream On" que você vai ouvir

Aerosmith
A história por trás do clássico "Sweet Emotion"

Curiosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Iron Maiden
10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Michael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Sharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do ArizonaFotos de Infância: Janis JoplinLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"Robert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do OasisLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online