Edu Falaschi: A apresentação no Rock N' Beer de Uberlândia

Resenha - Edu Falaschi (Rock N Beer, Uberlândia, 05/03/2016)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Inácio
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Esteve em Uberlândia (MG) no último final de semana, o vocalista EDU FALASCHI, atual ALMAH e ex-ANGRA. Em um show empolgante, embora com um público relativamente pequeno, o músico apresentou uma sequência de clássicos do rock and roll, passando por bandas como JUDAS PRIEST, DEEP PURPLE e, é claro, IRON MAIDEN. De seu repertório próprio, Edu trouxe apenas duas: Rebirth e Nova Era.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?O Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte I

Foto: Eduardo Oliveira

O show começou com a empolgante Breaking the Law, do JUDAS PRIEST. Depois dela, vieram Bark at the Moon (OZZY OSBOURNE), Enter Sandman (METALLICA) e Eagle fly Free (HELLOWEEN). Após um classic do hard rock, Rock You Like Hurricane, do SCORPIONS, Edu empolgou a plateia com Fear of the Dark (IRON MAIDEN).

Em seguida, um dos mais famosos riffs de guitarra da história anunciou Highway to Hell (AC/DC). Depois dela, vieram Perfect Strangers (DEEP PURPLE), 2 Minutes to Midnight (IRON MAIDEN) e Smoke on the Water (DEEP PURPLE).

Encerrando o show, o músico trouxe Rebirth, cantada do início ao fim pela pequena, mas empolgada plateia, The Number of the Beast (IRON MAIDEN), sempre comum nas apresentações de Edu, desde a época do ANGRA, e Nova Era.

Ao fim da apresentação, o vocalista se desculpou por não estar em sua melhor noite. Esclareceu que estava gripado, e que isso atrapalhou a sua voz. A plateia não se importou. Na verdade, muitos nem perceberam. E no fim, todos gritavam o nome de Edu e o aplaudiam satisfeitos com a apresentação.

Setlist
Breaking the Law
Bark at the Moon
Enter Sandman
Eagle fly Free
Rock You Like Hurricane
Fear of the Dark
Highway to Hell
Perfect Strangers
2 Minutes to Midnight
Smoke on the Water
Rebirth
The Number of the Beast
Nova Era

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Edu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Almah"

Preconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

Agora Vai
Indonésia elege primeiro presidente headbanger

Iron Maiden
A Matter Of Life And Death é melhor álbum da década?

Guns N' Roses: paródia de capa para DVD no Rock In RioScorpions: Top 10 dos melhores álbuns, segundo os fãsIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"Resenha - Sgt. Peppers - BeatlesRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"Slash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente

Sobre Bruno Inácio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online