Dinamite Joe: Show cheio de energia em Gravataí

Resenha - Dinamite Joe (Gravataí, Arena Bar, 07/11/2015)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rudson Xaulin
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A banda DINAMITE JOE passou por Gravataí no último sábado, dia sete de novembro, fazendo seu tradicional show cheio de energia e muita festa. A trupe se apresentou no ARENA BAR, casa de shows que tenta dar uma sacudida na cena local, trazendo muitas bandas de rock n’ roll para a cidade. Isso é excelente, pois com a atual fase do rock, e dos poucos lugares para que os shows possam acontecer, o ARENA tenta como pode, dar uma nova cara a essa dura realidade.

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

No palco, a DINAMITE JOE mostra elasticidade e muito carisma com o público. A banda está sempre com a energia lá em cima, com um show que começa quente e não perde esse tom até o final. Espaço para covers de lendas, como ROLLING STONES, GUNS N’ ROSES e CREEDENCE, colocando todo mundo para cima e não deixando o clima esfriar. Das músicas autorais, a banda trouxe a ótima TE ESPERAR e a explosiva PODE FALAR, como alguns exemplos de suas próprias composições.

O quinteto é composto por músicos afinados e competentes, além de um vocalista afiado e cheio de trocadilhos. O frontman JORGE FLORES, faz do show a sua casa, mostra claramente que o palco é seu lugar. Destaque também para ALE STEINMETZ, um multi-instrumentista, que vai mesclando entre a guitarra solo, gaita de boca e instrumentos de sopro. Outro que pula, agita e pede que o público não desanime, é NEI TOMAZI, que fica a cargo da guitarra base, mas que troca solos e duetos impecáveis com ALE o tempo todo. Nas baquetas, a pegada certeira de STIG e para completar o time, no baixo temos JO GOTTFRIED.

Foi um grande show, de uma grande banda. Foi muito bacana perceber que muitos presentes cantavam as músicas do grupo, sendo que GAROTAS DE BAR foi muito bem recebida e aclamada. Canção essa, que se mostra como um carro chefe do grupo e que merece atenção de seus ouvintes.

A banda DINAMITE JOE vem fazendo shows em todo o sul do Brasil, mas vem espalhando sua música para outros cantos, e deve retornar a São Paulo muito bem breve, para mais apresentações e possivelmente para divulgar seu mais novo álbum, que deve sair em 2016. Fiquem ligados!

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Dinamite Joe"

Black Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

No Flight 666
Todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Slipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Dimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta brancaTommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no TwitterCJ Ramone: "Usar camiseta dos Ramones por causa da moda é uma estupidez"Angra: as cinco melhores composições de Andre MatosComerciais: os onze mais divertidos envolvendo Rock e MetalPink Floyd: as dez músicas mais desprezadas da banda

Sobre Rudson Xaulin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online