Tarja Turunen: "Colours in the road" se despede de São Paulo

Resenha - Tarja Turunen (HSBC Brasil, São Paulo, 24/10/2015)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cláudia Nascimento
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

E no último sábado São Paulo se despediu da turnê do álbum "Colours in The Road". E mais uma vez a abertura do show ficou por conta da banda Mad Old Lady.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock

Imagem

Imagem

Imagem

Às 22h00 as luzes se apagaram e os integrantes que vem acompanhando Tarja nessa turnê começaram a aparecer e tomar seus postos, sendo os primeiros o guitarrista Alex Scholpp e o tecladista Guillermo de Medio que deram inicio a música Phantom of the Opera, esse começo do show foi realmente poderoso. Uma vez que Tarja entra no palco todos começam a gritar seu nome e parecem hipnotizados pela sua presença.

A próxima música escolhida pela cantora foi 500 letters onde uma nuvem de bexigas coloridas subiram e deram um efeito ao inicio da música, até então estas duas músicas estavam presentes no set dos shows anteriores, a terceira música (que foi o diferencial do set apresentado até o momento) foi a pesada Ciaran's Well.

Imagem

Imagem

O calor do público era tanto que a cantora agradeceu varias vezes pelo carinho do público brasileiro. A simpatia de TARJA TURUNEN é um fato que precisa ser mencionado, a consequência disso é um show envolvente e que agrada a platéia – Na sequencia vem Falling awake e I Walk Alone onde a finlandesa dedicou aos brasileiros por estar acompanhando ela desde 2008, onde foi sua primeira passagem com a carreira solo pelo Brasil.

É fato que vemos ao palco uma nova Tarja, cada vez mais confiante e segura ao passo de deixar de lado clássicos do Nightwish. Dessa vez as escolhidas foram "Slaying the Dreamer" (que na minha opinião é uma das melhores músicas da banda) e Over the Hills and Far Away, que a pedido dos fãs por "Mais uma" foi atendido pela cantora.

Imagem

Imagem

A conexão maior de Tarja com o público, as músicas e a maneira como foram executadas deram um ótimo clima para o show, e a empolgação foi tanta que Tarja decidiu ir ao encontro dos fãs na grade.

O show acabou exatamente a meia noite, o tempo foi mais do que suficiente para levar o público ao delírio e às lágrimas. O show em São Paulo confirma o que Tarja disse em uma entrevista em relação a sua antiga banda - "Eu não preciso mais me preocupar com eles" - definitivamente a cantora não depende do Nightwish para fazer sucesso.

Felizmente pude acompanhar todos os shows da Tarja em São Paulo desde 2008 e posso afirmar que a cada ano que passa Tarja Turunen vem nos surpreendendo em todos os quesitos!

Set List Completo
Phantom of the Opera
500 Letters
Ciaran's Well
Fallling Awake
I Walk Alone
Anteroom Of Death
Never Enough
Dark Star
Neverlight
Until Silence
No Bitter End
Gold Finger
Deliverance
Victim Of Ritual
Slaying The Dreamer
Die Alive
Until My Last Breath
*Over the Hills and Far Away

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Musos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Tarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2015

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Anos 50
Grandes vocalistas da história do Rock

Keith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

História
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Vocalistas: conheçam algumas das maiores vozes do metal nacionalMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"Iron Maiden: as 10 melhores músicas da fase Blaze BayleyAvenged Sevenfold: Johnny Christ responde se sente falta de Portnoy

Sobre Cláudia Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online