Coldblood: A apresentação da banda no Genocídio Attack

Resenha - Coldblood (Genocídio Attack, Fofinho Rock Bar, SP, 10/05/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O COLDBLOOD, banda carioca fundada em 1992 por Mkult, vem colecionando excelentes trabalhos nestes mais de 20 anos de estrada.

Heavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçadosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Imagem

No sábado (10/05/2014), a banda foi a atração principal do festival “Genocídio Attack” realizado no Fofinho Rock Bar que contava com as bandas HELLISH GRAVE, METALLIC CRUXIFIXION, OLIGARQUIA E INFECTED.

Imagem

O grupo está em turnê de divulgação de seu mais recente lançamento intitulado “Chronology of Satanic Events”, de 2013. Aproximava-se das três horas da manhã quando o COLDBLOOD entrou no palco e com a música instrumental “The Target” de sua primeira demo tape de 1992 chamada “Terror Stench”, iniciou a destruição que estava por vir.

Imagem

Em seguida tocaram “Anti-Christian Neo-Sectarianism”, “Anthropomorphic Idolatry” e “Metastasis (Christ)”, ambas do mais recente álbum da banda.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Logo após, o vocalista/guitarrista Diego anunciou que a próxima música seria “Khali Brings Death” do debut da banda intitulado “Under the blade I die” de 2007.

Imagem

Já eram mais de três e meia da manhã quando para delírio dos presentes foi anunciada “Cross Inversion” e logo em seguida “Kristophobia”, que era a música mais esperada da noite pelos presentes que viram a maestria do quarteto ao vivo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Encerrando a apresentação, ainda tocaram os clássicos “Avoid Jehovah” , “Chronology of Satanic Events” e para finalizar “Anti-Crusade” do álbum “Under the blade I die”.

Imagem

Realmente o Coldblood fez uma exímia apresentação digna de elogios e com um set list recheado de hereges clássicos deixou com que todos os fãs que ali estavam ficassem na expectativa de um bis futuro.

Imagem

A atual formação da banda é :

Diego Mercadante - Vocal e Guitarra
Markus Couttinho (MKult)- Bateria
Raphael Gabrio- Baixo
Felipe Sodré- Guitarra

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Cold Blood"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Cold Blood"

Heavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Gosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"André Rodrigues Guedes - Mercyful Fate e King DiamondMike Portnoy: o outro lado da saída do Dream TheaterMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente erradaJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Sobre BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online