Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre

Resenha - Guns N' Roses (FIERGS, Porto Alegre, 03/04/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jéferson Luz
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Em primeiro lugar, quem disse que esse "Pavilhão da Fiergs" é local pra show? Acústica terrível, som embolava em algumas músicas, lembrando os piores momentos de Gigantinho ou até mesmo do único show de rock no Ginásio Tesourinha, dos TITÃS lá por 93...até o Axl teve que parar uma música (temi que ia embora e encerrar o show...rsrsrs) por não se ouvir direito...

AC/DC: promotores de show são multados e motivo passa por AxlAndre Matos: uma conversa bem descontraída com o mestre

Confirmando que banda de abertura na maioria das vezes é só pra encher o saco mesmo, essa "GUNPORT" que tocou, só descobri o nome quando li hoje numa reportagem do jornal local... os caras acho que pra utilizarem o tempo, não deram um Oi pro público, entraram mudos e saíram calados, músicas chatas, vocal chato, rockzinhos pseudo-modernosos, presença de palco nula... melhor momento do show foi na última música, quando tocaram "From Out Of Nowhere", do FAITH NO MORE, apesar do vocal ter cantado muito mal... público não deu a mínima, gritando GUNS N ROSES do meio pro fim pra que terminasse logo essa chatice...

Primeiro momento empolgante da noite!!!! O GUNS começou o show às 22:30, cedo pros padrões que estamos acostumados...

Grandes momentos da noite... como eu já previa Estranged pra mim foi o ponto alto do show (me lembrando quando toda essa história começou pra mim. Rock in Rio de 91... primeira vez que vi na tv a banda ao vivo)...Nice Boys e Used To Love Her... não esperava ouvir essas 2 ao vivo.... Don't Cry com a intro só na guita e voz da galera.... Dois caras tenho que aplaudir (e mudar meus conceitos que tinha sobre eles).... TOMMY STINSON... o baxista que entrou no lugar do DUFF... o cara cantou "Holiday in the Sun" dos SEX PISTOLS!!!!!!!! O outro é o guitarista RON THAL (que eu achava não se encaixar no estilo da banda)... o cara mandou muito ontem, mostrou tesão em tocar, mandou um
"Tema da Vitória" na guita e ainda fez um dueto de viola com o RICHARD FORTUS mandando "You Cant Always Get What You Want" dos STONES!!!!

Único ponto "mais ou menos" é a performance do batera, FRANK FERRER, não segura a onda das baquetas que já foram empunhadas pelos grandes STEVEN ADLER e MATT SORUM.

O Axl tava de muito bom humor, jogando até copinho d'água pra galera... realmente pareceu estar curtindo o momento!!!

Pra finalizar, esse show foi melhor que o de 2010, quase só de clássicos (poucas do Chinese Democracy)... saí moído mas valeu a pena!!!

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Guns N' Roses (FIERGS, Porto Alegre, 03/04/2014)

Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestadeGuns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnêGuns N' Roses: Um grande show na FIERGS de Porto Alegre

AC/DC
Promotores de show são multados e motivo passa por Axl

Guns N' Roses: A controversa frase de Axl em 92Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Banda caipira toca Paradise City no meio da rua

Guns N' Roses
"Ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

Listed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Andre Matos
"Estou aberto para qualquer tipo de música do mundo..."

Bruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Jon Bon Jovi
"Estou numa banda de rock! Não fui nem sou um santo!"

Slash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarristaSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmãoMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordMetallica: Kirk Hammett se reconectou com a guitarraMetallica: a história da música "Fade to Black"

Sobre Jéferson Luz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online