Noturnall: Como foi o show de lançamento em SP

Resenha - Noturnall (Blackmore, SP, 21/12/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tree Arts, Fonte: NOTURNALL PRESS, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Ontem, dia 21 de dezembro, foi a noite de pré lançamento da banda NOTURNALL.

Arena: Um projeto para ser aplaudido de péGuitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Apesar de ser uma data duvidosa, no meio de um feriado, próximo ao natal, a banda pode contar com um público fiel e animado dentro do Blackmore em SP, e esse mesmo público teve o privilégio de ver e ouvir uma banda monstro começando a sua carreira!

Foi interessante ver integrantes da nova fase do SHAMAN, tocando com AQUILES PRIESTER! Parecia que as energias renovadas entravam no palco para dar um show de técnica,virtuosiso, peso e tudo com muita felicidade e vontade!

O vocalista Thiago Bianchi por diversas vezes no show falava sobre se libertar da correntes e da felicidade de estar fazendo aquele show!

A montagem do palco foi um show a parte com um set de bateria do Aquiles personalizado com mais ou menos umas 20 peças e mais de 15 pratos, sempre com o Polvo de estimação em cima do rack! Além disso , os teclados de Juninho Carelli ganharam espaço em uma estrutura com correntes e pedestais diferentes, com 4 teclados além de um Ipad usado para alguns solos e temas.

A dupla de cordas Leo Mancini e Quesada foi muito competente, mostrando as habilidades como já era de custume no SHAMAN.

O que mais surpreendeu foi o vocalista Thiago Bianchi, que mudou o seu jeito de cantar e impressionou a todos com seus novos rasgados e um vocal mais agressivo. A surpresa foi muito positiva.

O Pocket show contou com 7 músicas que envolveram músicas do NOTURNALL , da carreira de todos os integrantes , além de alguns covers.

- Notcturnal Human Side - NOTURNALL
- Lethal Awakening - SHAMAN
- Angels and Demons - ANGRA
- Cowboys from Hell - PANTERA
- Tribal By Blood - SHAMAN
- Painkiller - JUDAS PRIEST
- No Turn At All - NOTURNALL

No set list destaque para Angels and Demons que há tempos não se via tocado com tanta força, e No Turn At All, onde a música lançada a menos de duas semanas já contava com o público cantando o refrão junto a banda.

Após o pocket a banda recebeu a placa da calçada da fama, que terá sua cerimonia remarcada por motivos de saúde do idealizador do evento.

Para finalizar, a banda colocou o cd do Noturnall em som ambiente para todos presentes poderem conferir as músicas na integra antes do lançamento do disco.

Foi uma noite muito boa para banda e público que participaram da primeira aparição ao vivo dessa formação!

Esperamos mais shows e que muita coisa boa venha pela frente!

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Arena: Um projeto para ser aplaudido de péTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Andre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

Capas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Andre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Noturnall"Todas as matérias sobre "Shaman"

Guitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Classic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Kurt e Courtney
A primeira vez que os dois dormiram juntos

Iron Maiden: jurando nunca seguir passos do Metallica em festivalAce Frehley: "Gene só quer dinheiro! Eu quero música e arte!"Slayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanistaKiss: Os 10 melhores álbuns segundo a Rolling StoneEpica: Simone Simons sempre tenta dar um bom exemploOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer

Sobre Tree Arts

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online